NET CLARO FESTIVAL traz grandes nomes da música eletrônica para Belo Horizonte

novembro 09, 2016

Foto: Divulgação. 

A 5ª edição do NET Claro Festival promete não deixar ninguém parado. O evento acontece no próximo sábado (12/11), na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, e conta com DJs consagrados em todo o mundo, como Steve Angello, Blasterjaxx, Infected Mushroom, FTAMPA, Hot Bullet, Joy Corporation e Clubbers.

O festival, reconhecido como o principal evento de música eletrônica da capital mineira, terá uma megaestrutura de som e iluminação, além de surpresas e novidades que vão conquistar o público. “O nosso objetivo, a cada ano, é superar as expectativas, trazendo o que há de melhor em line-up e estrutura, para que todos tenham uma experiência única e inesquecível”, afirma o produtor da TF.7 Eventos, Otacílio Mesquita, responsável pela organização do Festival.

Um dos destaques da programação 2016 é o DJ e produtor de House, Steve Angello, trazido pela Plus Talent, uma das maiores empresas de música eletrônica do Brasil. Apontado como um dos DJs de maior sucesso na história da música eletrônica, Steve Angello é presença constante nos eventos mais badalados ao redor do mundo e comanda as pick-ups em grandes shows nas cidades de Ibiza e Los Angeles.

Suas performances incríveis fazem dele presença frequente no topo dos rankings especializados do gênero, como os produzidos pelas revistas France Eletro World e DJ Magazine. Entre seus sounds  estão “Show me Love”, “Tell me Why” e os recentes sucessos “Rebel Nation” e “Children of the wild”.

Outra atração aguardada pelo público é o Blasterjaxx, que faz sua primeira apresentação em BH. O som energético do duo holandês agitará a pista sob o comando de Thom Jongkind, que assumiu as apresentações ao vivo após o afastamento de Idir Makhlaf dos palcos, por problemas de saúde.

A dupla integrou o TOP 100 DJs da publicação DJ Mag nos últimos três anos e é apontada como uma das atrações mais promissoras da cena eletrônica mundial. O remix de sucessos consagrados e seus sucessos “Parnassia”, “Faith” e “Mystica”, são garantias de uma apresentação inesquecível.

O line-up do Festival mineiro contará ainda com a apresentação de um dos precursores do “Psychedelic Trance”, o Infected Mushroom. O duo Israelense, formado por Amit "Duvdev" Duvdevani e Erez Eisen, é conhecido por promover constantes revoluções no gênero, a partir de inovações sônicas e arranjos hipnóticos.

Os produtores trazem a BH um show completo, com projeções visuais psicadélicas e tracks consagradas, como “Smashing the Opponent” e “Heavyweight”. Apontada duas vezes no TOP 10 dos melhores DJs, da DJ Magazine UK, a dupla já se apresentou em grandes festivais da cena underground do mundo, como o Ultra Fest, em Miami, e o World Eletronic Music Festival (WEMF), no Canadá.

Além das atrações internacionais, o NET Claro Festival traz um dos nomes mais promissores da música eletrônica mundial. O DJ e produtor mineiro Felipe Tampa, o FTAMPA,  conquistou o reconhecimento de publicações do segmento e entrou no setlist de grandes DJs, como Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike e Sander Van Doorn.

Sua carreira internacional, com passagens por EUA, Canadá e Dubai, o credenciou para subir ao palco de importantes festivais como o  Rock In Rio Las Vegas, Life in Color Ibiza e as edições do Tomorrowland na Bélgica e no Brasil. Seus sucessos "Kick It hard", “Strike it UP” e a track remix da música Blackout, do duo Tritona, prometem embalar a noite dos belohorizontinos.

O NET Claro Festival faz parte da plataforma institucional das empresas NET e Claro, que busca promover iniciativas relacionadas à cultura, educação e cidadania por meio de projetos e patrocínios, sempre fazendo um paralelo com os serviços oferecidos pelas marcas, que conectam os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação.

“Este é o quinto ano que participamos deste evento, que é um sucesso e faz parte do circuito cultural de Belo Horizonte. Agora, além da marca NET, também estamos com a Claro, que é uma das empresas do Grupo América Móvil. Vamos garantir o entretenimento e a conectividade das pessoas para que elas possam curtir com os amigos todos os momentos do Festival”, destacou o diretor regional da NET, Ilmerson Gomes.

Ingressos

O público pode escolher entre três espaços: pista, pista premium com vista front-stage; e Camarote “Hangar Music Sessions”, espaço diferenciado com vista panorâmica do evento e do palco, área coberta e serviços de banheiro, bar e alimentação exclusivos. 

O 1º lote de ingressos tem preços entre R$ 105 e R$ 370. A classificação indicativa do evento é 16 anos e do Camarote 18 anos. Para comprar o seu ingresso, clique aqui.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários