#CaféLiterário: Pátio Savassi em BH recebe lançamento do livro "Sonhar Alto, Pensar Grande"

novembro 09, 2016

Foto: Divulgação. 

Nesta sexta-feira (10/11), o atual conselheiro da Rede Cidadã e presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) – secional SP, Theunis Marinho, vem a Belo Horizonte para o lançamento do seu livro "Sonhar Alto, Pensar Grande", às 19h, na Livraria Leitura do Shopping Pátio Savassi. A entrada é gratuita. Para comprar o livro, clique aqui.

Theunis foi o primeiro profissional brasileiro a alcançar a diretoria da gigante Bayer e conta na publicação detalhes de sua trajetória. Segundo o autor, a caminhada para o sucesso é construída passo a passo, exige sacrifícios, mas também requer visão. É preciso, antes de tudo, não "engessar" a carreira logo de início. "Quanto mais você se fecha, menos opções terá no restante da carreira".

Ao longo de sua carreira, Theunis colecionou lições importantes. Selecionou 15 que considera fundamentais e que, além de permear toda a narrativa, estão logo no início do livro, das quais ele chama de “15 mandamentos para o sucesso no mundo corporativo”.

Sobre a Rede Cidadã

Considerada uma das principais organizações do gênero no país, a Rede Cidadã impacta significativamente a vida de milhares de pessoas através do lema: vida e trabalho, um só valor.

A Rede Cidadã atua em 47 cidades de nove estados brasileiros e cria complementaridade entre projetos sociais do poder público, empresas e iniciativas sociais do Terceiro Setor. Assim, promove a sinergia dos três setores de modo a fortalecer o movimento de responsabilidade social empresarial com foco no desenvolvimento humano, geração de trabalho e renda.

Como resultado, a Rede Cidadã já ajudou a inserir 58.000 pessoas em todo o país no mercado de trabalho. Além do eixo de Empregabilidade, a organização atua também com outras duas vertentes: Aprendizagem e Empreendedorismo, atendendo pessoas de todas as faixas etárias – desde jovens a partir de 16 anos até seniores.


Serviço:
Lançamento do livro “Sonhar Alto, Pensar Grande”, de Theunis Marinho
Local: Livraria Leitura do Shopping Pátio Savassi - Av do Contorno, 6061 - Funcionários
Data: 10/11 (quinta-feira)
Horário: 19h





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários