2º Edição Festival MUSA em Belo Horizonte quer dar visibilidade a novos talentos da música

novembro 08, 2016



O Festival MUSA surgiu do desejo de fomentar ainda mais o atual cenário musical proporcionando visibilidade e espaço de qualidade para que os novos nomes da cena possam levar para o público seu trabalho. A segunda edição do Festival MUSA acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, a partir das 20h, n’A Autêntica.

Para a edição de 2016, serão selecionados até 09 de novembro por meio de edital e votação online 08 (oito) artistas/grupos para se apresentarem nas Sessões Autênticas especial MUSA, no dia 24 de novembro. 

Esses grupos subirão ao palco entre os shows das bandas Miêtta e Faca Amolada com o intuito de disputar uma vaga na programação oficial do festival. O formato interativo e dinâmico da seleção permite que novas bandas tenham um maior contato com o público e vivenciem a experiência de tocar num palco bem estruturado.

Já no dia 25 de novembro, a banda vencedora fará a abertura da noite para o grupo Pelos, que lançará o disco ‘Paraíso Perdido nos Bolsos’, e também haverá show do artista Matheus Brant.

Festival MUSA surgiu em 2015 por iniciativa da Luzza Comunicação e A Autêntica em parceria com a Bordô Produções e o Tubo Cultural. A primeira edição contou com a apresentação de 12 bandas locais, regionais e nacionais que se alternaram em dois alcos.

foco é sempre levar ao palco do evento diversos artistas para mostrar ao público a nova música brasileira que tanto tem chamado a atenção da mídia local e acional.


SERVIÇO:
Festival MUSA
Local: A Autêntica - Rua Alagoas, nº1172 – Funcionários
Datas: 24 e 25 de novembro
Horário: 20h (24/11) e 21h (25/11)
Ingressos no site.


Atrações:
Miêtta (BH/MG)
Faca Amolada (BH/MG)
Pelos (BH/MG)
Matheus Brant (BH/MG)




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários