#Exclusivo: Café Com Notícias marca presença na pré-estreia de "Carrossel 2"

junho 27, 2016



A franquia de Carrossel, fruto da parceria entre SBT e Televisa na TV aberta, vem mais uma vez marcando presença também no cinema brasileiro. O filme Carrossel 2 chega às telonas de todo o Brasil no próximo dia 07 de julho com a proposta de cativar o público infanto-juvenil. A pré-estreia vip aconteceu no último sábado (25/06) e reuniu convidados, imprensa e toda a equipe e elenco do longa em um shopping de São Paulo.

Em entrevista, os atores mostravam estar bastante confiantes no grande sucesso que o filme deve fazer este ano entre a garotada, já que a aposta, como no ano passado, é lançar exatamente no mês das férias escolares. “Estou bastante feliz de voltar a gravar com eles”, disse Rosanne Mulholland, atriz que da vida à Professora Helena na trama que, atualmente, está na sua segunda reprise no SBT. Ela não pôde participar do primeiro filme em 2015, já que estava no ar na novela Alto Astral, da Globo.

A história do filme que leva o nome de “O sumiço de Maria Joaquina”, se passa em São Paulo, onde as crianças enfrentam grandes desafios para solucionar o caso do desaparecimento da menina. "Carrossel 2" tem a direção de Mauricio Eça e é uma co-produção de Paris Filmes, Televisa e SBT. Abaixo, confira a reportagem completa de Felipe Santos, enviado especial do blog Café com Notícias, em São Paulo:



Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários