Café com Notícias está de cara nova!

março 08, 2016



O Café com Notícias está de cara nova! Mudamos o layout para uma proposta mais simples, responsiva e que retorna ao formato de blog, com as notícias em ordem cronológica (do mais recente para o mais antigo). 

Depois de apostar no formato de portal, cheguei a conclusão que o leitor/internauta sentia falta da proposta mais intimista que o blog possuía, com posts variados entre artigos, análises e notícias. Mais uma vez, a amiga Giselle Carvalho foi a responsável por esta repaginada! Só tenho o que agradecê-la pela dedicação e criatividade de sempre.

Neste ano, mais precisamente no dia 20 de agosto, o Café com Notícias vai completar 9 anos. E depois de muito apostar em layouts que nos remetessem a ideia de um portal, com a variedade de seções que o blog possui, confesso que estou mais satisfeito com a proposta atual, que é mais objetiva e dá oportunidade para que o leitor/internauta navegue em um local mais clean e aconchegante.

Ainda estamos fazendo os testes necessários de adaptação, mas pode entrar e fique à vontade na nossa nova casa. Seja bem-vinda e bem-vindo ao novo Café com Notícias! :)





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.








Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários