TV NBR e Voz do Brasil promovem mobilização contra o mosquito Aedes aegypti nas escolas

fevereiro 19, 2016



A TV NBR terá nesta sexta-feira (19/02) programação especial para acompanhar o Dia Nacional de Educação contra o Zika, mobilização do Governo Federal para prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypt, causador do Zika vírus, Dengue e Chicungunya. 

Autoridades do governo, agentes de saúde e educação e homens das forças armadas estarão em escolas e comunidades em diferentes estados para apresentar medidas de combate ao mosquito.

A partir das 8h e até o fim do dia, a emissora vai veicular boletins de notícias relatando as ações do governo, agendas da presidente Dilma Rousseff e de ministros por todo o país.

A TV NBR também promove prestação de serviços, com dicas para o combate ao mosquito e informações sobre sintomas do zika vírus, entre outras. Nos intervalos da programação, serão exibidos interprogramas e “tira-dúvidas” sobre o assunto.

Os perfis da TV NBR nas redes sociais também darão total cobertura ao Dia Nacional de Mobilização Zika Zero. Além disso, o telespectador pode participar da programação, enviando pergunta ou relatando temas sobre o combate ao mosquito por meio dos perfis nas redes sociais.

A Voz do Brasil veicula na edição desta sexta-feira o balanço das ações.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.










Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários