Projeto Conect@dos traz debates sobre Mídias Sociais no UNA em BH

fevereiro 13, 2016



Depois de um carnaval tranquilo e favorável... É hora de acelerarmos e começarmos 2016 com o pé direito! Pensando nisso, o Centro Universitário UNA, em Belo Horizonte, promove nos dias 18 e 25 de fevereiro, a partir das 19h, palestras sobre mídias sociais com profissionais que atuam na área.

O encontro, que é gratuito, é voltado para estudantes, entusiastas e profissionais que já atuam no mercado de comunicação digital. Para fazer a sua inscrição, clique aqui. A agenda do projeto Conect@dos é a seguinte:

» Dia 18/02: Um bate-papo sobre os desafios e oportunidades para os profissionais de mídias sociais com Wander Veroni

» Dia 25/02: Elisandra Amâncio e Douglas Gomides vão ampliar nossa visão sobre Comunicação Digital para Nichos.

O evento será na Casa Una, que fica na rua dos Aimorés, 1451, Funcionários, em Belo Horizonte.

Conheça um pouco mais sobre os palestrantes:

» Wander Veroni, 31 anos, é jornalista pós-graduado em "Produção em Mídia Eletrônica: Rádio e TV", pelo UniBH, e em "Comunicação e Saúde" pela Escola de Saúde Pública de Minas Gerais (ESP-MG). Possui cursos de especialização em Mídias Sociais, além de atuar como professor e palestrante na área de produção de conteúdo para a web e redes sociais. Trabalha como Coordenador de Comunicação Digital da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG)possui um blog jornalístico, em formato de revista eletrônica, o Café com Notícias.

» Elis Amâncio é jornalista profissional, especialista em Comunicação Digital e Mídias Sociais. Tem palestrado e dado aulas em todo o Brasil sobre o tema Mídias Sociais na Igreja, seu principal nicho de atuação. Em 2015 palestrou sobre Gestão de Conteúdo por Nichos no Social Media Week São Paulo.

» Douglas Gomides é jornalista formado na UFOP e especializado em Marketing Digital. Com experiência no Brasil e na Europa, ele trabalha há mais de sete anos com redes sociais e já participou de projetos para clientes como Sony, UCD, Ford, Itambé, Rede Pitágoras e Forno de Minas. Atualmente ele é responsável pela empresa IOn Conteúdo Digital, que presta serviço de consultoria e de cursos a empresas e instituições de todo Brasil.

Produtor do Evento

 » Gutemberg Almeida: Professor e Coordenador MBA Comunicação Digital e Mídias Sociais do Centro Universitário UNA. Entusiasta do Ambiente Digital e das possibilidades da web.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.









Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários