The Voice Kids quer revelar novos talentos infanto-juvenis no Brasil

janeiro 03, 2016

Tiago Leifert, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Kika Martinez, Victor e Léo fazem parte do elenco do "The Voice Kids". Foto: Roberto Teixeira / Reprodução. 


Neste domingo (03/01), às 14h, logo após a Nova “Escolinha do Professor Raimundo”, a Rede Globo estreia a primeira temporada do The Voice Kids, versão infantil do reality show musical "The Voice Brasil". Com 12 episódios, a atração substitui o “Esquenta!”, de Regina Casé, durante o verão. O “The Voice Kids" também é produzido em mais de 20 países, como Portugal, Espanha, Holanda, Albânia, Alemanha, Austrália, Bélgica, Colômbia, entre outros.

Apresentado por Tiago Leifert, a competição mirim terá como técnicos a cantora Ivete Sangalo, a dupla sertaneja Victor & Leo e o músico Carlinhos Brown. Já repórter Kika Martinez, remanescente do “Domingão do Faustão”, foi escalada para fazer os bastidores da atração e entrevistar os participantes antes de entrar no palco. Além disso, a atriz Maitê Padilha, da novelinha "Gaby Estrella", do canal Goob, participará das gravações como repórter e mostrará os bastidores ao longo da programação.

"É um programa para a família, que vai levar emoção, diversão e arte. Queremos que pessoas de todas as idades sentem juntas na frente da TV. é importante mesclar nomes que já conhecem o formato, como Leifert e Brown, e com artistas que trazem um novo olhar. O Victor e o Leo têm valores de família, uma carreira brilhante e composições incríveis. E sempre foi um sonho trabalhar com a Ivete. Ela é a mulher mais inteligente que já conheci. É de uma sensibilidade sem igual. A Kika chegou para dar apoio às crianças, dos bastidores até a entrada no palco, e para auxiliar na plataforma digital", diz o diretor Creso Eduardo Macedo. Assista o vídeo abaixo com a chamada do reality show musical:



Audições

O programa começará com a tradicional audição às cegas e contará com 24 vozes para cada uma das três equipes, totalizando 72 cantores e cantoras entre 09 e 15 anos. Nesta etapa, os técnicos não veem os candidatos. Quando mais de um técnico vira para o mesmo candidato, este pode escolher com quem prefere trabalhar.

Na segunda fase, quando começam as batalhas, os competidores cantam em trios formados por integrantes de um mesmo grupo. No final, o treinador decide avançar com um deles para a próxima etapa e os outros dois são eliminados. Depois, os concorrentes fazem apresentações ao vivo, sozinhos, e o público vota para decidir quem segue na competição até a grande final, que também tem voto popular. O vencedor levará R$ 250 mil e gravará um álbum pela Universal Music.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.










Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários