#Réveillon2016: BH recebe shows do Skank, Lexa e Orquestra Sesiminas

dezembro 28, 2015



Já sabe onde vai passar o Ano Novo? Então confira esta dica. É que a virada de ano em Belo Horizonte terá vários shows na Praça da Estação, na próxima quinta-feira (31/12), a partir das 18h. 

Skank, Orquestra Sesiminas, Flávio Renegado, Lexa, Baianas Ozadas e Thales Lessa são os artistas que irão se apresentar no #Réveillon2016. Perto da meia-noite, os artistas ficarão juntos no palco para a contagem regressiva e 15 minutos de fogos de artifício vão colorir o céu sobre a praça.

Os ingressos começaram a ser distribuídos desde a terça-feira (22/12), em um posto de recolhimento na Praça da Estação, próximo a entrada do metrô. O bilhete deve ser trocado, com antecedência, por 1 kg de alimento não perecível ou ainda há como comprar um vale-alimento que custa R$ 3. Todo alimento recolhido e os recursos arrecadados serão doados para o Servas.

A estrutura do réveillon conta com 40 barracas que vão comercializar bebidas e alimentos em embalagens descartáveis e 250 banheiros químicos. A estimativa é que mais de 1, 5 mil pessoas trabalhem na execução dos shows, direta ou indiretamente. Seis pontos com ambulâncias, médicos, enfermeiros e UTI móvel estarão disponíveis para o público.

O esquema de segurança e logística do evento envolve Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) e Companhia Brasileiras de Trens Urbanos (CBTU).
Artistas que irão se apresentar no Réveillon 2016. Fotos: Divulgação.

Não será permitido o acesso de pessoas com camisas de times de futebol. Também não serão permitidos guarda-chuvas, capacetes de motocicleta e garrafas no local. Haverá uma área reservada, com acessibilidade, para as pessoas com deficiência, em frente ao palco.

O metrô funcionará até a uma hora da manhã do dia 1º de janeiro, e os ônibus circularão em horários especiais.Postos médicos e Unidades Móveis de Tratamento Intensivo darão apoio de saúde durante todo o evento. A festa é uma iniciativa da TV Globo Minas, com realização de ARTBhz e apoio da Prefeitura de Belo Horizonte. O eventotem o patrocínio de Cemig, Governo de Minas Gerais e SESI Fiemg.

Programação 
18h às 19h30 – Bloco Baianas Ozadas
19h30 às 20h10 – Thales Lessa
20h25 às 21h45 – Lexa
22h às 22h45 – Flávio Renegado
23h até a virada – Skank e Orquestra de Câmara SESIMINAS






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.









Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários