2ª fase de "Além do Tempo" terá novas configurações e acerto de contas

outubro 12, 2015

O triângulo amoroso entre Melissa, Felipe e Lívia se repete na 2ª fase de "Além do Tempo". Foto: Fábio Rocha / Gshow / Reprodução. 

Marcada para estrear no próximo dia 20 de outubro, a 2ª fase de Além do Tempo promete novas configurações familiares e uma esperança de acerto de contas entre os personagens após 150 anos. Ou seja, a novela que era de época se passará nos dias atuais. Uma ousadia pouco explorada na teledramaturgia e cercada de expectativas por parte do público e da crítica.

Nesta nova fase, os personagens da trama de Elizabeth Jhin terão uma nova oportunidade de se redimirem pelos erros do passado. Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache) serão mãe e filha. As duas terão um relacionamento muito complicado, mas agora Emília será a grande vilã da história e terá uma imensa dificuldade de perdoar a mãe pelos erros do passado.

» Veja também:

Lívia (Alinne Moraes) volta como filha de Emília, mas também não terá um relacionamento fácil com a mãe.  Culta, rica e estudada, Lívia é uma ex-modelo internacional que largou a carreira para se dedicar a vinícola da família. Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) terão uma nova chance para viver o amor.Abaixo, assista a chamada sobre a 2ª fase de Além do Tempo:

Quando os dois se encontrarem, a sintonia entre será imediata. Agora, Felipe será um rapaz simples, dono da Vinícola Campobello e não terá sonhos de se tornar milionário. Como toda boa história de amor, eles enfrentarão diversos obstáculos para ficarem juntos mais uma vez e, desta vez, felizes para sempre

Na nova fase de Além do Tempo, Lívia será noiva de Pedro (Emilio Dantas), um homem possessivo e ciumento. Já Felipe, casado com Melissa (Paolla Oliveira) e pai de Alex (Kadu Schons). Sua esposa se parecerá uma doce mulher, até se sentir ameaçada por Lívia. Quando ela descobrir que o marido está interessado por outra, revelará seu verdadeiro caráter.
Felipe será filho de Zilda e irmão de Severa e Afonso na 2ª fase de "Além do Tempo". Foto: Fábio Rocha / Gshow / Reprodução. 

Melissa amará de verdade sua família, mas sofrerá muito com a mãe, Dorotéia (Julia Lemmertz), e com a cunhada, Severa (Dani Barros). Ambiciosa, a matriarca não aceitará o amor da filha por um homem simples. Já a irmã do marido não conseguirá manter um bom relacionamento com a escolhida do irmão. Se Melissa sofrerá com os palpites de Dorotéia, Felipe terá uma ótima relação com sua mãe, Zilda (Nívea Maria), e seus irmãos, Afonso (Caio Paduan) e Severa. Para continuar lendo sobre as mudanças da novela, clique aqui.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.









Jornalista




MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários