3ª edição do #SMSUNA debate novas tendências do mercado de mídias sociais

outubro 12, 2015



O Centro Universitário UNA abre mais uma vez as portas para a 3ª edição da Semana de Mídias Sociais - #SMSUNA – que acontece nos dias 09 a 14 de novembro em Belo Horizonte. As inscrições são gratuitas e estão abertas desde o dia 1º de outubro.

Nesta 3ª edição do #SMSUNA, os principais nomes do mercado mineiro e nacional debaterão sobre as tendências em mídias sociais e o uso das ferramentas como estratégia para a comunicação digital, além de apresentações de cases de sucessos. Como de costume o evento também contará com a presença de alunos e ex-alunos durante toda programação.

A abertura será às 19h, na segunda-feira (09/11), com três palestras de peso, entre elas está a do jornalista e editor do blog Mercado Web Minas, Marcelo Sander, que abordará sobre “Como gerar reputação com blog”. O ex-aluno da UNA, que atualmente é gerente de mídias sociais na agência Made 4u e professor de marketing digital, Bruno Marco, também ministrará a palestra com o tema “Mobile: a extensão do nosso braço”.

Na terça-feira (10/11), a jornalista e consultora de comunicação digital, Raquel Camargo, coordenará o grupo de estudos sobre “Open Space sobre Mídias Sociais”. Já na quarta-feira (11/11), acontecerá um hangout com especialista em Facebook Power Editor.

Na quinta-feira (12/11), terá um bate-papo com profissionais de sucesso, como o jornalista, professor, autor do blog Café com Notícias e Coordenador de Comunicação Digital da SES-MG, Wander Veroni; a professora de marketing digital da UNA, Érica Navarro e a coordenadora de social media da Agência Open, Ana Endlich, debaterão com demais profissionais e ex-alunos da instituição sobre como se tornar um profissional de sucesso em comunicação digital.

Já na sexta-feira (13/11), acontecerá uma oficina bem descontraída com a presença da coordenadora de social media na Filadélfia Comunicação, Natália Boaventura, e do consultor digital e palestrante Douglas Gomide.

Para fechar com chave de ouro a #SMSUNA, no sábado (14/11), às 8h, acontecerá a palestra com o consultor de mídias sociais da Editora Globo e especialista em LinkedIn, Cristiano Santos, que falará sobre a maior rede profissional do mundo.

Às 10h, Fernando Kimura, especialista em Neuromarketing, apresenta o seu workshop com o tema "Neuromarketing: desvendando o inconsciente do consumo" que acontecerá até às 18h. A inscrição para esse curso é separada da inscrição para o evento e o valor cobrado será de R$110,00.


SERVIÇO
Data: 09 a 13 de novembro de 2015, 19h às 22h | 14 de novembro de 2015, 8h às 18h.
Local: UMA – Complexo II. Av. João Pinheiro, 580, Funcionários.
Inscrições:
Segunda a sexta: http://bit.ly/smsuna3edicao
Mais informações: contatosmsuna@gmail.com     





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.








Jornalista




MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários