Café com Notícias estreia novo layout que prioriza ainda mais a informação

setembro 27, 2015



Tudo na vida muda. E com um blog não poderia ser diferente. O Café com Notícias mudou. Mudou para melhor. Neste domingo (27/09) estreamos uma nova roupagem. A proposta é priorizar ainda mais a informação e mostrar para os leitores a quantidade de seções e informações que são produzidas neste espaço.

A responsável por toda esta mudança é a amiga Giselle Borges. Sempre sensível à proposta do @cafecnoticias, ela é um verdadeiro “anjo da guarda” na parte de webmaster/webdesing, trazendo novidades e soluções para o projeto. À Giselle, meu muito obrigado pela gentileza e criatividade de sempre! Acredito que este novo layout possibilitará o internauta conhecer a pluralidade de assuntos do blog.
Novo layot do blog Café com Notícias prioriza ainda mais a informação. Foto: Reprodução. 

Um exemplo disso são as seções. Agora elas estão explícitas na home, na parte da esquerda. Outra novidade é a disposição de posts na página inicial. A parte de TV, um dos pontos mais acessados do Café, ganhou maior destaque. Mas as outras seções também ganharam outras disposições que darão a possibilidade ao leitor navegar por uma diversidade de assuntos interessantes, tais como web, saúde, cultura, literatura e entrevistas.

Então, entre fique a vontade! Pegue uma xícara e conheça um novo Café com Notícias. Seja bem-vinda e bem-vindo!!!






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.








Jornalista





MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

7 comentários