Café com Notícias comemora 8 ANOS de vida na blogosfera

agosto 20, 2015



É Hoje! Nesta quinta-feira (20/08), o blog Café com Notícias comemora 8 ANOS de vida na blogosfera. Acordei pensando no que ia escrever. Queria escrever algo curto, mais objetivo, para não passar a data em branco. Como diria Roberto Carlos, são muitas emoções. É um prazer imenso olhar para trás e ver o que consegui construir. Mais do que um blog de notícias de variedades, o Café com Notícias é uma comunidade de leitores. E ver isso crescendo a cada dia não tem preço.

Com 8 ANOS de trabalhos ininterruptos, o blog chega numa marca que poucos projetos online conseguem chegar: não só de tempo de vida, mas sobretudo de empatia com o público e com o mercado. É muito gratificante ver que hoje em dia as agências me ligam para sugerir pauta. No início, eu ligava para as assessorias e recebia muito não na cara. Saber que provoquei esta mudança – ao lado de muitos outros colegas blogueiros, é muito gratificante.

Então, este post é para agradecer a todos os amigos, parceiros, leitores e anunciantes que acreditam no Café com Notícias como um veículo de comunicação e que me ajudam a fortalecer este espaço a cada dia. Cada comentário, mensagem ou e-mail que recebo, me mostra que é possível fazer um jornalismo de variedades diferenciado, que respeita o público e que promove o respeito a diversidade.

No mais, estamos todos soprando velinhas. O primeiro pedaço de bolo é seu. Obrigado por fazer parte disso tudo. Que venham mais e mais aniversários!!!





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.





  



Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários