Rede Minas exibe Campeonato Mundial de Futebol Sub-20

maio 29, 2015



A partir desta sexta-feira (29/5), a Rede Minas (canal 9, na TV aberta em Minas Gerais) exibe, em parceria com a TV Brasil (EBC), os jogos do Campeonato Mundial de Futebol Sub-20, evento que acontece na Nova Zelândia. Esta é a vigésima edição do torneio, realizado cada dois anos. A França é a atual campeã.

O Mundial Sub-20 será aberto pelo confronto Nova Zelândia x Ucrânia, às 21h45. O Brasil, detentor de cinco títulos da competição, inicia a disputa pelo hexacampeonato neste domingo (31/5), contra a Nigéria, às 21h45, no Estádio Taranaki, em New Plymouth. A partida terá exibição ao vivo pela Rede Minas.

Ao todo, 24 nações vão em busca do título. As seleções estão divididas em seis grupos, com quatro em cada. Elas jogam, nesta primeira fase, entre si. Os dois primeiros e os quatro melhores terceiros colocados avançam às oitavas de final.  A grande final será no dia 20 de junho.

O Brasil está no Grupo E, ao lado de Coreia do Norte, Hungria e Nigéria. Os demais grupos são os seguintes: A (Nova Zelândia, Ucrânia, USA e Myanmar), B (Argentina, Panamá, Gana e Áustria), C (Catar, Colômbia, Portugal e Senegal), D (Uruguai, Sérvia, México e Mali) e F (Alemanha, Ilhas Fiji, Usbesquistão e Honduras). Confira os horários das partidas que serão exibidas ao vivo neste fim de semana:

Sexta-feira (29/5), às 21h45 – Nova Zelândia x Ucrânia
Sábado, (30/5) às 21h45 – México x Mali
Domingo (31/5), às 21h45 - Brasil x Nigéria





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.



  




Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários