“Vídeo Show” estreia nova temporada reciclando quadros

abril 06, 2015



Para tentar reverter a queda de audiência e a rejeição que ficou acentuada na última temporada, a Rede Globo irá reestrear o Vídeo Show nesta segunda-feira (06/04), às 13h50. A proposta é reciclar quadros de sucesso e investir mais em reportagens dos bastidores da emissora carioca para poder assegurar novamente a liderança no horário.

Zeca Camargo foi afastado definitivamente da atração, mas segue como contratado da Globo aguardando novos projetos. Agora, o comando do programa vespertino, que passa a ir ao ar ao vivo diariamente, fica por conta Otaviano Costa e Monica Iozzi. Abaixo, confira a chamada do novo Vídeo Show:


“Amo fazer ao vivo. É um desafio que traz frescor e mil possibilidades. A Monica é incrível e acho que esta parceria vai dar muito samba”, afirma Otaviano. Já Monica Iozi irá acumular a função de apresentadora com a de atriz, uma vez que ela está no ar como a personagem Scarlett, na novela das sete, Alto Astral.

Mesmo com frio na barriga, ela está muito entusiasmada com a oportunidade. “Assistia ao Vídeo Show quando chegava da escola. Adorava o Miguel e esperava ansiosa pelo Falha Nossa. Passei a adolescência vendo o programa. Estou ansiosa”, confessa Iozi.

Para a diretora do programa, Kizzy Magalhães, a nova temporada da atração não vai ter medo de se reinventar. “O Vídeo Show é um programa dinâmico, que se renova e se reinventa sempre. É uma característica da atração e estamos sempre em busca de novidades, novos quadros e novas atrações para mostrar ao público”, afirma.

Retomada

Desde 2013, quando Zeca Camargo assumiu o Vídeo Show, o programa teve forte rejeição do público. As mudanças promovidas pelo diretor Ricardo Waddington em transformar a atração em um talk show com auditório deixaram o programa confuso. A entrada de Otaviano Costa – que de repórter virou co-apresentador, foi uma tentativa de salvar a atração que chegou, inclusive, a revisitar o quadro 8 ou 80, mas não deu certo.
Novo elenco da temporada 2015 do Vídeo Show. Fotos: TV Globo / Reprodução. 

No ano passado, o diretor-geral Boninho foi incumbido de estancar a queda do vespertino e passou, aos poucos, a fazer uma série de mudanças no programa que voltou a focar nos bastidores dos programas e novelas da Casa, além da volta do quadro Novelão e a reprises de trechos de humorísticos de sucesso, como a Escolinha do Professor Raimundo.

Ao reformular o programa, Boninho voltou com a grafia antiga do Vídeo Show e optou por ressuscitar quadros de sucesso que remetem a memória afetiva do público, como o Gentem como a gente, em que Cissa Guimarães realiza entrevistas com artistas e personalidades, e as mensagens de encerramento de Miguel Falabella que remetem a paz e a reflexão.

Quadros queridos do público como Falha Nossa, Por Onde Anda, Túnel do Tempo, Revirando o Baú e Antes da Fama permanecem na atração. Outro quadro que promete dar o que falar é o Me engana que eu gosto, do ator Marcelo Serrado, que irá relembrar alguns momentos históricos da Globo.







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.










Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários