Xuxa assina com a Record com direito a mega recepção

março 05, 2015

Foto: Edu Enomoto / Rede Record / Reprodução. 


Na tarde desta quinta-feira (05/03), a apresentadora Xuxa Meneghel, finalmente, assinou contrato com a Rede Record. Para anunciar a contratação da nova estrela da casa – que terá um vinculo inicial de três anos, a emissora  que possui sede no bairro da Barra Funda, em São Paulo, montou um verdadeiro esquema digno de um astro internacional.

Com direito a cobertura na TV, nas redes sociais e uma legião de fãs se espremendo para tentar chegar perto da apresentadora, a Record não poupou esforços para gerar buzz na mídia e na internet em cima da nova contratada. Em poucos minutos, a hashtag #XuxaNaRecord estava entre os assuntos mais comentados do planeta.

Em um teatro lotado com diversos fãs clubes e jornalistas de outros veículos, Xuxa foi apresentada como uma verdadeira “rainha”. Não faltou mimo para a emissora se mostrar contente diante da sua mais nova contratada. Solícita e bem humorada, Xuxa tirou selfie com fãs e funcionários, sempre cercada por muitos seguranças. Abaixo, veja mais detalhes na reportagem do Jornal da Record:


"Estou muito feliz. É ansiedade, alegria e feliz por ter sido recebida desta maneira. Foi um namoro de um ano e meio, quase dois. E eu sou durona, viu? Estou nessa casa porque te conheci, Marcelo [vice-presidente artístico da Record]. Falei para ele desistir e nem sentei na primeira reunião para falar com ele. E depois de alguns minutos, comecei a pensar no programa. Vou ser feliz na Record e quero levar essa felicidade para todos", disse Xuxa.

Apesar de já ter vários planos sobre o novo programa, Xuxa disse que ainda não há nada concreto. "Saindo daqui, me prometeram montar uma equipe. A vontade é que esteja no ar em dois ou três meses. Eu disse para o Marcelo que é impossível, já que sou muito exigente. Ainda não sabemos de nada, está como uma colcha de retalhos. Ninguém faz programa sem equipe”.
Coletiva de imprensa na Record anuncia a contratação de Xuxa Meneghel. Fotos: Edu Enomoto / Rede Record / Reprodução. 

Sobre o formato, Xuxa já sabe qual linha pretende seguir. “Vai ter uma inspiração na Ellen [Degeneres]. A minha vontade é fazer coisas novas. Tenho várias ideias e o que passa na minha cabeça nesta hora é difícil explicar, porque até então não tinha caído a minha ficha. Estou muito feliz de poder fazer o que eu quero, desejo e sonho. E eu sei que essa nova casa vai deixar eu fazer desse jeito", concluiu a apresentadora que tem 32 anos de carreira, sendo 28 deles na Rede Globo.

Climão

Em meio às festividades da ida de Xuxa para a Record, o climão ficou para os apresentadores do Programa da Tarde. Ao vivo, eles pediram para a repórter que estava no lado de fora da emissora tentar uma declaração de Xuxa que foi prontamente cortada pela equipe do Jornal da Record e do Domingo Espetacular. A ordem é que os jornalísticos da Casa teriam exclusividade para entrevistar Xuxa.

Para piorar a situação, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro narraram ao vivo a coletiva de imprensa de Xuxa, mas sem áudio na TV. No ápice da coletiva, quando Xuxa já estava no palco, a direção pediu que Britto Jr. e Ticiane mudassem de assunto e apresentassem o quadro “Além do Peso”, esvaziando aquilo que era o principal assunto do dia. Pegou muito mal ver que dentro da própria emissora existe este tipo de rivalidade de pauta.







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.










Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Oi, Wander! Finalmente o final da primeira fase da novela Xuxa e a Record rsrsrs. Acho que vai ser bom pra ela mudar de ares, não sei se vai dar certo de cara, mas vejo a saída de Xuxa, como a saída do Jô Soares da Globo para o SBT, também com o mesmo propósito, realizar algo novo. Quanto ao mico do PGM da tarde, acho que a culpa é dos apresentadores, eles sabiam que não poderiam fazer entrevista com ela porque a "exclusividade" era dos jornalísticos, aí Britto insistiu... deu no que deu. No mais é esperar pra ver no que vai dar e torcer porque não vai ser fácil rsrs.

    ResponderExcluir