Boulevard Shopping promove Feira de Adoção de Cães e Gatos em BH

março 20, 2015



Que tal ajudar um animal de estimação a ter um novo lar? É que do dia 26 a 29 de março o Boulevard Shopping promove, em parceria com a Associação Sabarense de Proteção aos Animais e à Natureza (Aspan), a Feira de Adoção de Cães e Gatos em Belo Horizonte, das 11h às 19h, no estacionamento G1 do shopping.

Estarão disponíveis para adoção cerca de 30 animais por dia, entre cães e gatos adultos e filhotes, já vacinados e vermifugados e, no caso das fêmeas, também castradas. Além disso, todos os adultos têm exame negativo para Leishmaniose. A taxa para adoção de cada animal é de R$ 35,00.

Quem quiser levar um bichinho para casa deve ter idade superior a 18 anos e apresentar RG e comprovante de residência. Além disso, é necessário participar de uma entrevista e preencher um termo de adoção.

“A feira já é esperada todos os anos por quem é apaixonado por animais de estimação. Além disso, um dos objetivos principais da ação é envolver o mall e a comunidade em atividades de responsabilidade social e ambiental”, explica a gerente de Marketing do Boulevard, Andrea Panisset.

Durante a terceira edição da feira, realizada em 2014, 86 animais, sendo 57 cães e 29 gatos entre adultos e filhotes, foram adotados. O saldo aponta que mais de 72% dos animais disponíveis foi adotado, uma iniciativa de sucesso que também demonstra o quanto os bichinhos de estimação são queridos e necessitam de um lar feliz.

Acolhimento

A Associação Sabarense de Proteção aos Animais e à Natureza (Aspan) é uma ONG sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal e estadual, que promove a adoção de cães e gatos para que tenham uma vida melhor. Desde a sua fundação, a Aspan já realizou mais 10 mil castrações em cães e gatos de rua de Sabará e região.

A iniciativa das castrações e das adoções contribui para a diminuição do número de cães abandonados e maltratados, assim como para a redução de cães portadores de leishmaniose, com grande benefício para a saúde pública, pois a é doença grave e muito prevalente em Minas Gerais. Para adotar um cão ou gato ou colaborar com a ASPAN entre em contato pelo Facebook Aspan Sabará.








Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista




MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários