11º Worldwide InstaMeet reúne apaixonados pelo Instagram em BH

março 20, 2015



No próximo domingo (22/03), os apaixonados por fotografia e usuários do Instagram, poderão se encontrar para fazer fotos, trocar experiências e conhecer Belo Horizonte por meio de novos olhares. Trata-se do 11º Worldwide InstaMeet, um evento mundial promovido simultaneamente por Instagrammers em todo o mundo.

Em Belo Horizonte, o encontro será iniciado às 9h30, partindo do “Cento e Quatro”, na Praça Ruy Barbosa, 104. O roteiro passa pelo Museu de Artes e Ofícios, onde os participantes terão uma visita guiada gratuita, pelo viaduto de Santa Tereza, pela Serraria Souza Pinto e será finalizado no restaurante Salumeria com um almoço.

O resultado do rico material produzido durante o #InstaMeetBH será analisado e, depois de uma votação online no usuário @Igersbelohorizonte, serão escolhidas 32 fotos que ficarão em exposição no shopping Pátio Savassi. A mostra deve ser lançada na segunda quinzena de abril.

Para quem não conhece, o InstaMeet é o encontro de um grupo de Instagrammers que se reúne para tirar fotos e gravar vídeos juntos. O evento pode acontecer em qualquer lugar do mundo e tem sempre a proposta de compartilhar dicas e truques com outros membros da comunidade na sua área.

“Esta é uma possibilidade muito interessante de fotógrafos amadores e profissionais divulgarem diferentes ângulos da nossa cidade por meio de uma das maiores redes sociais do mundo”, destaca Avany Hovelacque, coordenadora do evento em Belo Horizonte.

A participação no evento, com exceção do almoço, é gratuita. As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail igersbelohorizonte@gmail.com . As fotos e vídeos desta edição serão postadas com a hashtag #WWIM11_belohorizonte.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.









Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários