Hidrogel em Andressa Urach vira reality show nos noticiários

janeiro 30, 2015

Foto: UOL / Reprodução.


Desde que foi internada com sepse no final do ano passado, após ter colocado hidrogel nas coxas das pernas, a modelo Andressa Urach, de 27 anos, tem ganhado bastante espaço nos noticiários e programas de TV. Mesmo em recuperação, ela concede entrevistas e posta recados nas redes sociais que sempre se reverberam em notas nos jornais e sites de celebridades.

Ela é natural de Ijuí, interior do Rio Grande do Sul, e vive atualmente em Porto Alegre com a mãe e o filho Arthur, de 9 anos. De personalidade forte e muito bem articulada, Andressa é mais um dos muitos exemplos de meninas bonitas que querem conquistar fama e dinheiro de forma rápida, sem ao menos importar com os excessos cometidos em nome da vaidade.

Ex-vice Miss Bumbum e também ex-participante do reality show A Fazenda, da Rede Record, é inegável que a modelo tem luz própria, mas sabe que se perdeu por conta da arrogância de querer ser sempre a mais bela. Figura carimbada na mídia por ser polêmica e desinibida, a modelo ganhou fama depois de ter revelado um caso com o jogador de futebol português, Cristiano Ronaldo.

Nesta semana, Andressa participou do SuperPop, da RedeTV! – emissora do qual também atua como apresentadora no programa Muito Show. Ao vivo, direto de Porto Alegre, ela conversou com Luciana Gimennez e convidados sobre o processo de cura e, principalmente, o reencontro dela com Deus, após quase ter morrido por conta das aplicações desmedidas de hidrogel.

Mas, o que mais me chamou a atenção, foi o fato dela assumir ainda que já tinha pensando em fazer uma cirurgia para tirar o dedo mindinho para poder calçar uma numeração menor de sapato e uma costela para ficar com a famosa “cinturinha de pilão”. Para que tudo isso? Andressa rapidamente respondeu: excesso de vaidade. Ela, que já passou por inúmeras plásticas e tratamentos de beleza, sempre achava que poderia melhorar alguma coisa.
Mais comportada, Andressa passou a adotar vestidos longos. Foto: Roberto Teixeira / Ego / Reprodução.

Por sorte, a modelo encontrou um médico que disse não a sua gana de querer ficar ainda mais bonita via plástica, bem como a acolheu no momento em que ela percebeu que o calombo na coxa não era uma simples inflamação decorrido do excesso de malhação na academia. Era algo muito sério. Andressa confessou ainda que já tomou anabolizante, suplementos e que tinha uma alimentação muito ruim por conta desse “vale tudo” da beleza.

Pode ser que as pessoas ainda tratem o caso dela como mais uma pauta para os programas e noticiários de celebridades, mas o que Andressa passou é também um alerta e tanto para algumas pessoas que prezam tanto transformar a própria vida em um reality show nas redes sociais, passando horas na academia sem se alimentar corretamente e se submetendo a procedimentos estéticos desmedidos em nome de um “corpo perfeito”.

Em tempos de Big Brother Brasil, Andressa tem construído na mídia um reality show à parte. Particularmente, a vejo como uma vencedora e que está tendo uma oportunidade de recomeço de vida. Ela foi uma criança que cresceu rejeitada pelo pai, foi dada para ser criada por uma senhora quando era pequena [e sofreu abuso sexual], e que viu no mundo da fama uma luz no final do túnel.

O triste disso é que Andressa tenha que pagar um preço tão alto quanto o rapaz apelidado como Ken Humano que está em tratamento de uma Leucemia e que também se submeteu a dose cavalares de hidrogel. Talvez, seja este um aprendizado não só de vida, mas de comportamento para todo mundo que já fez ou pensa em se submeter a tais sacrifícios. Ser é mais importante do que ter...e em tempos de valores perdido, isso faz uma enorme diferença na vida.







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários