#TOP5: Programas que não deram certo nas tardes da Band

dezembro 14, 2014



Contratado como o mais novo investimento das tardes da Band, Luiz Bacci teve o programa cancelado pela emissora do Morumbi, cerca de quatro meses depois de estrear o Tá na Tela. A atração fica no ar até o final do ano e, por ora, Bacci será remanejado para a edição nacional do Café com Jornal, às 08h, a partir de janeiro do ano que vem.

Sensacionalista, a atração desde a estreia era alvo de críticas por parte do público nas redes sociais. Apesar da tentativa de fazer a mesma proposta de programa que fazia na Record, Bacci não conseguiu o mesmo sucesso na Band, apesar de ter aumentado em quase 50% a audiência do horário, em torno de 4 pontos no Ibope.

O cancelamento do Tá na Tela acende uma luz vermelha na programação vespertina da Band. Nos últimos, nenhum dos investimentos desta faixa deram certo. O que será que acontece? Será o formato ou a direção da emissora que não consegue esperar ou adequar os programas ao gosto do público? Pensando nisso, o Café com Notícias listou os cinco últimos programas que não deram certo nas tardes da Band. Acompanhe:







» Caso não consiga ver a lista, clique aqui.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários