Inscrições abertas para a 3ª edição do Belo Horizonte Social Media

novembro 20, 2014



Nos dias 28 e 29 de novembro, acontece a 3ª edição do Belo Horizonte Social MediaPromovido pela ZOOM Comunicação, trata-se de um seminário para profissionais, estudantes e interessados na área de redes sociais. Para fazer a sua inscrição, clique aqui. Ainda, a programação inclui três workshops na sexta-feira, de 19h às 22h e, diversas palestras com especialistas no sábado, de 08h às 20h.

Para participar dos workshops, basta enviar um e-mail para contato@belohorizontesocialmedia.com.br com o link da Fan Page que administra. Os trabalhos serão analisados por profissionais da área e o prêmio será entregue no dia 29 de novembro, durante a programação no Teatro do ICBEU, localizado na rua da Bahia, 1723, no bairro Lourdes, em BH.

Nesta edição, a 3ª edição do BH Social Media ocorrerá dentro da Tecnofeira – um encontro de tecnologia para apresentação de trabalhos de alunos do Ensino Técnico, do Colégio Cotemig. Durante o evento, também será entregue o Prêmio BH Social Media de Destaque em Gestão de Redes Sociais.

No primeiro dia, os inscritos poderão escolher entre um dos três temas dos workshops que acontecerão ao mesmo tempo: Monitoramento e métricas – Tendências e perspectivas com a gerente de data intelligence, Mariana Oliveira; Rede sociais no serviço público – Planejamento e conteúdo com o diretor de planejamento e conteúdo da Consultoria Online, Hilário Júnior, ou Redes sociais nas pequenas e médias empresas com Thiago Leite.

A programação do sábado (29/11) começa às 08h com a conferência Uso de redes sociais nas eleições, ministrada por Hilário Júnior e Redes sociais no serviço público com o gerente geral de presença digital da Prefeitura de Recife, Leonardo Mello. 

A manhã segue com a presença do Social Media da Editora Globo, Cristiano Santos, abordando o tema Linkedin como estratégia para empresas, rede social voltada para recursos humanos e que está crescendo muito no Brasil.

Conforme dados do próprio Linkedin, o país já é o terceiro maior em número de usuários na rede e, mesmo assim, ainda existem dúvidas sobre a eficácia dela e como utilizá-la melhor. O primeiro tempo termina com a discussão sobre Redes sociais nas pequenas e médias empresas, com o especialista em marketing B2B, Thiago Leite.

Logo após o almoço, o evento retorna com uma mesa redonda, já tradicional nas edições do Belo Horizonte Social Media, cujo tema será Perfil do Social Media e mercado de trabalho, com a presença de um especialista em recursos humanos, abordando qual a formação e tendências do profissional que trabalha com redes sociais, e a especialista em marketing digital, Cinara Moura, discutindo Social media além do que se vê: gestão de fluxos e de pessoas, seguido de debate com o público.

Antes do intervalo, Mariana Oliveira palestra sobre Gestão de Crise e a editora da BuzzFeed, Manuela Barem, sobre Conteúdo criativo. Após o coffee break, ocorrerá a entrega do Prêmio BH Social Media de Destaque em Gestão de Redes Sociais e a última mesa redonda sobre Twitter, ministrada pela gerente de contas da Bites, Fabiana Parajar. Além dessas palestras com os mais renomados profissionais brasileiros de social media, o evento também premiará as empresas que se destacarem na Gestão do Facebook.











Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no Linkedin, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários