Globo Minas transmite a final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Cruzeiro

novembro 26, 2014



Futebol mineiro em destaque. Torcedor em festa! Nesta quarta-feira (26/11), Atlético-MG e Cruzeiro disputam a partida final da Copa do Brasil. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo Minas, às 22h, logo depois da novela Império.

A narração é de Rogério Correa, com comentários de Juninho Pernambucano, Bob Faria e Arnaldo Cesar Coelho. Os repórteres Guto Rabello e Eric Faria trazem os detalhes da partida no campo. Antes da partida, o Globo Esporte e o MGTV 2ª edição farão uma cobertura especial da final. Mais tarde, logo depois do Jornal da Globo, uma edição especial do Corujão do Esporte repercute todos os detalhes da partida.

Já para quem prefere assistir pela TV Paga, os canais SporTV, ESPN e FOX Sports começam com a transmissão do pré-jogo a partir das 20h. Além disso, durante todo o dia, os noticiários destes canais esportivos vão repercutir as principais notícias da final da Copa do Brasil inédita com dois times mineiros.

Na SporTV, o jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro terá a narração Luiz Carlos Jr., Lédio Carmona e Juliano Belletti comentam e as reportagens são de Josino Ribeiro, Janaína Xavier e André Hernan. De acordo com a assessoria do Cruzeiro, já foram vendidos mais de 43 mil ingressos, mas ainda há ingressos a venda.
Foto: Bruno Cantini / Flickr / Atlético-MG.

Com mando de campo do Cruzeiro, o time azul-celeste destinou ao rival 1.813 bilhetes, que foram vendidos a R$ 500 cada. A carga de ingressos para os atleticanos foi definida pela Polícia Militar, considerando o isolamento de segurança que será feito nas arquibancadas do Mineirão.

Apesar do Cruzeiro ter conquistado o tetra campeonato no último final de semana, o Galo entra com vantagem. Pode perder de por um ou dois gols, desde que marque um, o que garantirá o título inédito para a equipe comandada por Levir Culpi. Já o Cruzeiro precisa fazer diferença de três para ser pentacampeão ou devolver o dois a zero para levar a partida para os pênaltis.











Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no Linkedin, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários