Inscrições abertas para o curso “Desvendando o Storytelling” em BH

novembro 26, 2014



Você sabe o que é Storytelling? É uma palavra de origem inglesa que determina, a grosso modo, a capacidade de contar uma história relevante por meio de plataformas diferentes de modo complementar ou não.

Nos últimos anos, devido o “boom” das redes sociais e dos recursos de transmídia, o Storytelling tem sido um modelo muito utilizado para a promoção de novos produtos e serviços.

Interessou neste recurso? Então, aproveita a dica: no dia 29 de novembro, em Belo Horizonte, acontecerá uma edição especial do curso Desvendando o Storytelling, ministrado por Fernando Palacios.

O curso já passou por diversas cidades brasileiras e foi sucesso em países como Peru, Holanda, Inglaterra, Portugal, Singapura e Nigéria e possui o investimento de R$ 380. Ele será realizado no Guajajaras Coworking, localizado na rua dos Guajajaras, 628, em BH, das 10h às 18h30. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.
Foto: Site Sebrae-MG / Reprodução.

Facilitador

Fernando Palacios é um dos pioneiros de advertelling e branded content no Brasil. É sócio-fundador e diretor da Storytellers, o primeiro escritório especializado em Storytelling do Brasil. Implementou o primeiro curso universitário de Transmídia Storytelling na ESPM-SP.

Desde então ministra palestras e cursos no Brasil e internacionalmente, somando, até o momento, mais de 60 apresentações.  No formato de um dia, sete horas, sete módulos e workshop ao final do curso, Desvendando o Storytelling irá apresentar qual a maneira mais atraente e eficaz de transmitir uma ideia, fazer uma apresentação, vender um produto ou serviço.









Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no Linkedin, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários