Curso de Redes Sociais para profissionais de Gastronomia em BH

novembro 25, 2014



Sabe aquele cupcake, bombom, brigadeiro, bolo, torta ou sanduíche natural que só você sabe fazer? Que tal criar uma estratégia para divulgar os seus quitutes nas redes sociais? Ou ainda, se você é dono ou trabalha em uma padaria, confeitaria, lanchonete ou restaurante, porque também não investir na internet?

Para falar das melhores estratégias de divulgação e trocar experiências sobre o mercado gastronômico na web, as jornalistas Raquel Camargo e Cínthia Demaria são facilitadoras do Curso de Redes Sociais para profissionais de Gastronomia, em Belo Horizonte. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

A capacitação acontece no dia 15 de dezembro, de 09h às 17h, no Espaço Vila da Serra (próximo à Praça do Papa), na região centro-sul. Inédito no mercado, o curso possui o investimento de R$ 180 (até o dia 25 de novembro) e de R$ 200 (após o dia 26 de novembro). Ah, e tem um detalhe: preço especial para inscrições feitas até dia 05 de dezembro.

Entre os temas abordados no curso, estão a importância da presença digital, estratégias de divulgação, técnicas de redação, planejamento sazonal, storytelling, engajamento e psicologia do consumo, além da possibilidade de troca de experiências com outros profissionais que já trabalham nesta área. Vale a pena conferir!











Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no Linkedin, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários