#Carnaval2015: Belotur abre cadastro para os Blocos de Rua de BH

novembro 20, 2014

Foto: PBH / Divulgação.


Até dia 30 de novembro, os Blocos de Rua que quiserem participar do #Carnaval2015 devem se cadastrar no site da Belotur. No formulário online, o organizador do bloco preencherá informações como: local detalhado de onde o bloco se apresentará, data e horário do desfile, estimativa de público de 2014 e previsão para 2015, percurso do desfile, dentre outros dados.

As informações do cadastramento vão facilitar a organização e o planejamento das ações de apoio aos blocos, tais como fornecimento de banheiros químicos, fechamento de ruas, limpeza urbana e segurança. Em 2014, 186 blocos se cadastraram na Belotur e levaram milhares de pessoas para as ruas durante os dias de folia.

Para o Carnaval do ano que vem, a previsão é de que 200 blocos desfilem pelas ruas da capital mineira e que movimente, principalmente, o turismo na cidade, uma vez que pessoas de outros lugares de Minas e do Brasil redescobriram o Carnaval de BH por conta dos blocos caricatos. A divulgação dos blocos de rua que vão desfilar em 2015 só será realizada mediante autorização dos responsáveis após o cadastramento.








Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.









Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários