Café com Notícias participa do 10ª edição Concurso Peixe Grande 2014

outubro 07, 2014



Já está no ar a 10ª edição do Concurso Peixe Grande 2014. Este ano, o Café com Notícias concorre na categoria Melhor Blog e precisa do seu voto para ser um dos finalistas. Para votar, clique aqui ou clique no banner do concurso localizado na coluna lateral do blog. Lembrando que o Café já chegou a ser semi-finalista deste concurso nas edições de 2008 e 2011.

Criado em 2004, o Concurso Peixe Grande é promovido pela Arteccom, editora da Revista Wide, e tem o objetivo de premiar os melhores apps, sites e blogs do mercado, estimulando assim o empreendedorismo na web e o desenvolvimento de grandes cases no país.

No concurso, o Júri Técnico levará em conta os seguintes critérios para avaliação:

- Design: experiência, usabilidade, harmonia, imagens, cores e tipografia.
- Tecnologia: layout responsivo.
- Conteúdo: relevância, originalidade e interatividade.

Os vencedores ganharão iPads, serão entrevistados pela Revista Wide e receberão troféus e certificados. Se você também é blogueiro, webmaster ou desenvolvedor de sites ou aplicativos, participe do Concurso Peixe Grande por meio do site oficial.

Mas, atenção: os blogs podem fazer a sua inscrição de forma gratuita, enquanto sites e apps pagam o valor de R$ 60. As inscrições vão até o dia 10 de novembro.

A 10ª edição do Concurso Peixe Grande 2014 conta com o patrocínio Diamante do Dollar Photo Club, com o patrocínio Prata da Sencha/Eng e com o apoio da Abradi. A realização é da Revista Wide, Arteccom.







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.








Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários