Criança Esperança 2014 convida artistas que possuem engajamento social

agosto 13, 2014

Foto: Miguel Júnior / TV Globo / Reprodução.


Trazer ao palco artistas que possuem um trabalho real de engajamento social, mostrando para o público que com pequenas ações é possível mudar a realidade de uma comunidade. Esta é a proposta da 29ª edição do Criança Esperança, que será transmitido ao vivo, no próximo sábado (16/08), por volta das 22h30, logo após a novela Império

A proposta desta edição é mobilizar toda a grade de programação em torno da campanha com edições especiais e ao vivo dos programas Bom Dia Brasil, Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes. Durante todo dia, das 08h à meia-noite, mais de cem artistas se revezarão no Mesão da Esperança atendendo as ligações dos doadores. A noite, a mobilização se encerra com o show Dia da Esperança que contará com shows de Ivete Sangalo, Lulu Santos, Ney Matogrosso, Jota Quest, Paula Fernandes, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

A direção-geral do programa/show está sob as mãos de Dennis Carvalho e será dividido em quatro atos: transformação interior, transformação do grupo, da comunidade e do ambiente. “A ideia é contar com 16 apresentadores chamados de mobilizadores, pois são personalidades com ligação efetiva com algum tipo de projeto social e eles irão ler textos que tenham a ver com isso”, afirma Carvalho.
Foto: Miguel Júnior / TV Globo / Reprodução.

Ao longo do show, serão apresentados também minidocumentários, dirigidos por Cacá Silveira e Adriano Coelho, sobre histórias de crianças e adolescentes atendidos pelos projetos. Além disso, Marcius Melhem e Marcelo Adnet, do programa Tá no Ar: a TV na TV, farão inserções de humor.

Renato Aragão continua como apresentador titular da festa e, neste ano, contará com o apoio dos atores-mirins Mel Maia e J.P. Rufino. Entre os nomes confirmados estão Tony Ramos, Glória Pires, Fernanda Lima, Glória Maria, Lázaro Ramos, Dira Paes, Marcos Palmeira, Xuxa, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Maria Paula, Letícia Sabatella, Christiane Torloni, entre outros.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.









Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários