NEDI oferece curso de fotografia para iniciantes em BH

julho 02, 2014

Foto: Blog do Elo 7 / Reprodução.


Com a popularização das máquinas fotográficas em câmeras digitais, celulares e tablets, todo mundo pode tirar foto. Situação completamente diferente de anos atrás quando tínhamos que comprar um filme e esperar a foto ser revelada. Mas, no entanto, fotografar é mais do que apertar um botão: é preciso também sensibilidade e técnica para registrar a beleza de um momento, de um olhar.

Com o intuito de desmistificar a fotografia para os seus mais variados fins, o Núcleo Educacional de Design e Inteligência (NEDI) está com inscrições abertas para o curso Fotografia para Iniciantes, que será ministrado pelo fotógrafo Rafael Carrieri. O curso tem início no dia 19 de julho e possui o investimento de R$ 450. Interessados que curtirem a fan page do NEDI tem desconto. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

O objetivo do curso é habilitar o aluno para manusear os controles das câmeras fotográficas, desenvolver o olhar fotográfico, além de ensinar os participantes noções de composição e trabalhar com vários tipos de iluminação. Para fazer o curso, é necessário que o aluno possua uma câmera Reflex DSLR. Para a aula de tratamento de imagens é necessário que o aluno leve um computador com Photoshop instalado.

Rafael Carrieri é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Criação e Produção em Mídia Eletrônica. Ele atua como profissional de fotografia desde 2008 nas áreas de fotografia de interiores, fotografia editorial e fotografia de produtos. Para conferir o portfólio fotográfico dele, acesse o Flickr.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.









Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários