#Luto: Morre o jornalista esportivo Maurício Torres aos 43 anos

junho 01, 2014

Foto: Rede Record / Reprodução.


Mais uma baixa no jornalismo esportivo em 2014. Neste sábado (31/05), faleceu o jornalista e narrador esportivo Maurício Torres, aos 43 anos. Desde 2005, ele trabalhava na Rede Record, ancorando os principais eventos esportivos da emissora – como as Olimpíadas, Jogos Pan-Americanos e Jogos de Inverno, além de apresentar o programa Esporte Fantástico, ao lado de Mylena Ciribeli e Cláudia Reis.

Desde o início de maio, Maurício Torres estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma infecção. Curiosamente, assim como Luciano do Valle, ele havia se sentido mal durante um voo do Rio de Janeiro para São Paulo, onde faria gravações de offs (locuções) para o Esporte Fantástico, daquele fim de semana.

Após o desembarque, Torres foi levado direto para o hospital Sírio-Libanês. Na época, foi constatada uma arritmia cardíaca, e não infarto como foi noticiado naquele momento. Em seguida, o jornalista passou por uma série de exames mais rigorosos onde foi constatada uma infecção que, mesmo combatida à base de antibióticos, não regrediu agravando o seu estado.

Maurício Torres tem passagens pelo Sistema Globo de Rádio, Globo News, SporTV e Rede Globo. Ele iniciou a carreira de jornalista aos 17 anos na Rádio Globo e deixa mulher e uma filha de oito anos. O velório acontecerá neste domingo (01/06), no Rio de Janeiro, a partir das 11 horas, no cemitério São João Batista. O corpo será enterrado na segunda-feira (02/06).

Em nota, a Rede Record lamentou a perda do jornalista. “A Rede Record lamenta profundamente a morte de seu apresentador e narrador esportivo Maurício Torres. O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração. Externamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e fãs”.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários