NET patrocina salas de cinema no Ponteio Lar Shopping em BH

junho 02, 2014



Uma novidade para os amantes da sétima arte. É que desde o dia 02 de junho, a NET passa a patrocinar as salas de cinema da Cineart, no Ponteio Lar Shopping, em Belo Horizonte. Com isso, todos os clientes da operadora de TV Paga terão 50% de desconto na compra do ingresso, cujo benefício é extensivo a um acompanhante.

Para ter direito ao desconto, é importante o assinante apresentar a última fatura paga da NET na hora da compra do ingresso do cinema. No local, o NET Cineart passa a contar com quatro salas de cinema, sendo uma delas especial, conhecida por oferecer uma carta de vinho e um cardápio original. Para saber quais os filmes que estão em cartaz, clique aqui.

Para marcar o início das operações do NET Cineart, serão realizadas durante todo o dia 05 de junho sessões de cinema com ingressos a preço popular a R$ 5,00 (cinco reais). “A nossa intenção foi fazer uma fusão cultural para que mais pessoas tenham acesso às nossas salas. E a parceria possibilitará que um público bem maior passe a frequentar o cinema”, afirma o gerente geral da Cineart, Lúcio Otoni.

A parceria da NET com a Rede Cineart é uma iniciativa pioneira e a primeira na capital mineira. “A NET busca apoiar projetos culturais que, além de proporcionar cultura, entretenimento e diversão, também ofereço um diferencial aos seus clientes”, explica o diretor da NET BH, Ilmerson Gomes.

Em 2012, a empresa promoveu a primeira edição do NET Festival, em Belo Horizonte, e inaugurou o Theatro NET Rio, no Rio de Janeiro. Este ano, abriu o espaço NET Live Brasília e, no segundo semestre, pretende inaugurar o Theatro NET São Paulo.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.








Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários