Última chamada! Participe do curso “Gestão de Conteúdo para a Web e Mídias Sociais” em BH

maio 27, 2014



A Copa do Mundo já está quase começando, pessoal! Mas, enquanto a bola não rola nos gramados dos estádios da cidades-sede do Mundial aqui no Brasil, que tal você tirar quatro horas do seu sábado em Junho para se aperfeiçoar em mídias sociais e produção de conteúdo na web?

A dica é a seguinte: matricule-se agora mesmo no Gestão de Conteúdo para a Web e Mídias Sociais, que acontece nos dias 07, 14, 21 e 28 de junho de 2014, das 08h às 12h, do qual eu (Wander Veroni) sou professor. O curso será realizado no Núcleo Educacional de Design e Inteligência (NEDI), localizado na avenida do Contorno, 2905, sala 405, em Belo Horizonte, no bairro Santa Efigênia, próximo ao Shopping Boulevard e ao metrô.

Além de ser uma profissão em ascensão no mercado de trabalho, você ainda vai aprender a gerir um negócio online e ganhar dinheiro com a internet. Que tal? O curso de Gestão de Conteúdo para a Web e Mídias Sociais possui o investimento de R$ 300.

O valor pode ser divido em até três parcelas nos cartões Master ou Visa. Os cinco primeiros matriculados têm 10% de desconto. No final do curso, os alunos vão concorrer a um prêmio surpresa! Para fazer a sua inscrição, clique aqui ou ligue para (31) 3236-1419.

Proposta

O curso de Gestão de Conteúdo para a Web e Mídias Sociais do NEDI nasceu com a proposta de aprofundar em alguns conceitos e ferramentas que dialogam diretamente com a gestão de um blog ou site, sob o ponto de vista da produção de conteúdo. 

Como mensurar e analisar as informações que o público e as ferramentas de estatísticas nos oferecem? Qual é o impacto disso na produção de conteúdo online? Isto são algumas das abordagens que veremos no curso.

Outra questão que vamos abordar no curso são as mídias sociais. Uma demanda estratégica dentro da comunicação de qualquer empresa ou novo empreendimento. E para falar de redes sociais não tem como não falar de diálogo e engajamento.
Foto: Site Zoom / Reprodução.

De que adianta um perfil numeroso que não dialoga ou replica o conteúdo proposto? E uma das estratégias de gerar engajamento é a produção de conteúdo. O internauta quer conteúdo de qualidade, autoral e criativo. O curso vai mostrar algumas das estratégias para colhermos bons resultados dentro desta área

Além disso, Belo Horizonte vive um momento muito rico na questão do empreendedorismo. São Pedro Valley já é uma realidade latente, mostrando uma nova característica de negócios na capital mineira: o empreendedorismo na web.

Espero que o curso de Gestão de Conteúdo para a Web e Mídias Sociais do NEDI possa contribuir para a formação de novos empreendedores online – ou ajudar os que já estão empreendendo, sob o prisma da importância da produção de conteúdo na web, o que irá contribuir para o fortalecimento da marca e, consequentemente, de qualquer projeto online que o aluno desenvolva ou gerencie.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.








Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários