Inscrições abertas para a 7ª edição do curso de Marketing Político em BH

maio 26, 2014



Desmitificar conceitos, ações e estratégias para profissionais envolvidos na campanha política das próximas eleições. Esta é a proposta da 7ª edição do curso de Marketing Político, que acontece em Belo Horizonte, nos dias nos dias 06 e 07 de junho (sexta-feira, das 19h30 às 22h30 e sábado das 08h às 18 horas). Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

O curso de Marketing Político será realizado na sede da Faculdade Novos Horizontes, a dois quarteirões da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no bairro Santo Agostinho. Entre os assuntos abordados no curso estão marketing e estratégia política, assessoria de imprensa, gestão de crises, diferenças entre publicidade e propaganda e novidades na legislação eleitoral, que serão apresentados pelos especialistas Adriano Mariano, Ana Karenina Berutti e Daniel Machado.

"Os participantes poderão aprender e praticar, durante os dois dias de curso, sobre estratégias de marketing político que podem ser aplicadas no dia-dia dos profissionais. Como as eleições para deputados estaduais e federais estão bem próximas, vamos apresentar estratégias para planejamento e execução campanhas políticas vitoriosas", explica Ana Karenina Berutti, uma das professoras do curso.

Composto por palestras ministradas por especialistas com sólida formação teórica e larga experiência no mercado, o curso de Marketing Político é voltado para jornalistas, publicitários, relações públicas, assessores parlamentares, chefes de gabinete, candidatos veteranos e de primeira viagem, além de estudantes de graduação e pós-graduação matriculados em cursos como os de Comunicação Social, Marketing, Administração e Direito.

Além das palestras, haverá uma parte de prática com o objetivo de aprimorar e avaliar os conteúdos expostos e debatidos com os presentes. "Outro ponto interessante é a apresentação de cases reais: campanhas mal orientadas, gestão de crises mal pensadas. E a relação, nem sempre amistosa, entre políticas e imprensa, também será abordada de modo a facilitar esse contato e promover a imagem do candidato", completa Ana Karenina.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.








Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários