CEO Summit em BH discute empreendedorismo e novas oportunidades de negócios

maio 03, 2014



Uma oportunidade para que empreendedores possam compartilhar experiências e conhecer novas oportunidades de gestão de negócios. Esta é a proposta do CEO Summit 2014, que acontece em Belo Horizonte, na próxima terça-feira (06/05), a partir das 18h, no Minas Tênis Clube. O evento é gratuito e exclusivo para convidados. Para saber mais detalhes e conferir a programação completa, acesse o site oficial do evento.

O CEO Summit é um evento da Endeavor e da EY (antiga Ernst & Young Terco) realizado há 12 anos em São Paulo e, desde 2012, em mais seis capitais brasileiras. Ele reúne grandes nomes de empreendedores, investidores e altos executivos do Brasil e do mundo para compartilhar experiências, discutir desafios e conhecer as melhores práticas de gestão de empresas inovadoras, com alto potencial de crescimento.

Pela terceira vez na capital mineira, o evento vai contar com a presença de Laércio Cosentino – Presidente do Conselho da Endeavor, fundador e CEO da TOTVs; Henrique Salvador – novo Embaixador da Endeavor e presidente do Hospital Mater Dei; os empresários e Empreendedores Endeavor Marco Carvalho - fundador da TOYS TALK e Gustavo Travassos - fundador da MXT e da Denox.
Foto: site Minas Marcas / Reprodução.

“Sabemos que a vontade de empreender do brasileiro é grande: no país, três em cada quatro pessoas tem o sonho de ter um negócio próprio. Mas quando pensamos em nossa colocação nos rankings de inovação, ou no número de grandes cases de empreendedorismo brasileiro, sabemos que ainda temos um grande desafio pela frente”, explica Amanda Cattoni, coordenadora da Endeavor em Minas Gerais.

Dividido em painéis e com um modelo de bate-papo, o público presente tem a oportunidade de fazer perguntas aos convidados e assim tratar de assuntos e desafios presentes no cotidiano dos empreendedores. “A EY acredita que o empreendedorismo é um dos motores da economia do país, ao transformar ideias inovadoras em negócios que beneficiam a sociedade, desenvolvem a região e geram empregos e renda”, avalia Flávio Machado, sócio líder da EY em Minas Gerais.

Em tempo

A Endeavor é uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo no mundo. Atua na mobilização de organizações públicas e privadas e no compartilhamento de conhecimento prático e de exemplos de empreendedores de alto impacto para fortalecer a cultura empreendedora do país.

No Brasil desde 2000, já ajudou a gerar mais de R$ 2 bilhões em receitas anualmente e mais de 20.000 de empregos diretos através de programas de apoio a empreendedores. Para conhecer mais sobre o trabalho da Endeavor de fomento do empreendedorismo, assista o vídeo abaixo:






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários