Oficina "Estratégias de Comunicação em Redes Sociais" da Tracto em BH

março 25, 2014



Você trabalha com redes sociais? Tem vontade de conhecer um pouco mais desta área? Então, que tal participar de uma oficina voltada para este assunto? Pela primeira vez, a Tracto irá oferecer em Belo Horizonte, Minas Gerais, a Oficina Estratégias de Comunicação em Redes Sociais. O encontro será realizado no dia 31 de maio (sábado) e possui o investimento de R$ 290,00. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Na oportunidade, a oficina irá abordar não somente redes sociais populares, como Facebook, Twitter, Pinterest e YouTube, mas faz principalmente a conexão delas com outras táticas de content marketing, como e-mail, eventos online, infográficos, e-books etc. Além disso, o participante da oficina irá sair com um panorama abrangente de como escolher a melhor rede para aumentar o seu alcance na web.

Com sede em São Paulo, a Tracto é uma empresa especializada em content marketing e parceira do Content Marketing Institute, em Cleveland, nos Estados Unidos. O mesmo curso já foi realizado em São Paulo e Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano. Nos próximos meses, terá edições em Brasília-DF e Porto Alegre.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários