#ap: Coca-Cola treina gandulas para a Copa do Mundo do Brasil

março 27, 2014




Ano de Copa do Mundo. Mais do que torcer pelo Brasil levar o hexa campeonato, alguns jovens apaixonados por futebol terão a oportunidade de participar de perto de uma das maiores competições esportivas do planeta no seu próprio país. Uma experiência que, sem dúvida, irá marcar a vida deles.
 

Cerca de 700 meninos e meninas vencedores das edições nacional e regionais da Copa Coca-Cola de Futebol 2013, participaram no último final de semana fim de semana (dias 22 e 23 de março), do Treinamento de Gandulas para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ promovido pela Coca-Cola Brasil.
 

Os workshops aconteceram simultaneamente em 11 cidades-sede do Mundial e em Santa Maria (RS) – cidade da equipe masculina vencedora da Etapa Nacional da competição. As partidas da Copa do Mundo que acontecerão em Natal receberão gandulas do Recife.


“Estamos cientes da responsabilidade em treinar estes jovens para atuar nos jogos da Copa do Mundo no Brasil. Por isso, tratamos esse treinamento como prioridade dentro da companhia e estamos satisfeitos com o resultado obtido nestes dois dias de aulas práticas e teóricas. Tenho certeza de que os meninos e meninas saem daqui cientes da oportunidade única que terão pela frente”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo. 
 

Em Belo Horizonte participaram do Treinamento de Gandulas os jovens dos times Vespasiano e Associação Atlética Santa Lúcia, campeão e  vice-Campeão Local Femsa (masculino), Social Olímpico Ferroviário e Prointer Futebol Clube campeão e  vice-Campeão Local Femsa (feminino). A Coca-Cola vai divulgar a lista final daqueles que participarão dos jogos da Copa Mundo, respeitando as exigências da FIFA, no próximo mês. 



Fotos: Coca-Cola Brasil / Divulgação.





Observação: A sigla #ap significa conteúdo apoiado, conforme as regras do blog. Esta hashtag será usada para identificar os anúncios e/ou conteúdo publicados neste blog que são um oriundos de apoio, seja por parceria, patrocínio, cortesia ou convite.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.







Wander Veroni 
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários