#Videocast: Bastidores do programa Papo Reto voltado para o público jovem

dezembro 01, 2013


Bem vindo ao #videocast do blog Café com Notícias! Toda semana, vamos comentar dois assuntos que foram destaques nos noticiários, na blogosfera ou nas redes sociais. Se você quiser sugerir um tema também, fique a vontade!

Neste domingo (01/12), vamos mostrar os bastidores do programa Papo Reto, voltado para o público jovem. A proposta é discutir sexo e sexualidade sem rodeios. A gravação deste primeiro programa aconteceu na última quinta-feira (28/11), no Parque Municipal, em Belo Horizonte.

O Papo Reto é um programa idealizado pelo amigo jornalista Hugo Pirez – que foi meu colega no Canal Minas Saúde e meu aluno da turma 5 do curso de Blogs e Redes Sociais, do UniBH.

Hugo criou o projeto após participar do curso “Comunicação Comunitária”, do Canal, cuja proposta é instigar os comunicadores a produzirem conteúdo sobre saúde reprodutiva, dentro da proposta do programa Mãe de Minas. Clique aqui e descubra tudo sobre o programa Papo Reto.

De forma empreendedora, logo após esta capacitação, Hugo resolveu tirar o sonho do papel. Mobilizou apoiadores das mais variadas áreas para dar forma ao Papo Reto. E o Café com Notícias foi até lá na gravação do primeiro de muitos programas para conferir os bastidores deste novo projeto.

Para acompanhar o #videocast, aperte o play no vídeo abaixo e deixa as suas impressões na parte de comentários deste blog. Assista:




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.






Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários