Réveillon BH 2013/2014 terá Queima de Fogos na Lagoa da Pampulha e show de Mumuzinho

dezembro 28, 2013



Ano Novo. Vida Nova! Nada melhor do que começar 2014 com muita festa ao lado de amigos e familiares, não é mesmo? Este ano, o destaque da Virada do Ano em Belo Horizonte fica por conta do 24º Réveillon da TV Alterosa, na Lagoa da Pampulha. A entrada é gratuita.

Os organizadores prometem uma grande diversidade de cores e formatos dos fogos que este ano terá a duração de 15 minutos, sob o tema “2014 será show de bola”, evidenciando a Copa do Mundo e as cores do Brasil. Os clubes Atlético-MG e Cruzeiro também serão homenageados com uma chuva de prata e estrelas azuis.

Para assistir a queima de fogos, os organizadores recomendam a Praça Alberto Dalva Simão (Iemanjá), a Casa do Baile e Praça da Igreja São Francisco de Assis, todos providos de reforço de iluminação, banheiros químicos, postos médicos e barraquinhas de alimentos e bebidas para maior comodidade do público.

Ao contrário dos outros anos, não foram divulgados, até o fechamento desta edição, às atrações musicais do 24º Réveillon da TV Alterosa. Para maior segurança do público, a Polícia Militar vai monitorar toda a área, atuando com policiamento ostensivo e com a instalação de bases comunitárias. A queima de fogos será transmitida ao vivo pela TV Alterosa/SBT (canal 05 na TV Aberta) e pela web.

Show

O ator e cantor Mumuzinho – um dos destaques do programa Esquenta, de Regina Casé, na Rede Globo, é a atração principal da festa de fim de ano do Clube Labareda, no bairro Santa Amélia, próximo à Lagoa da Pampulha.

Considerado um dos destaques desta nova geração do samba, o artista já trabalhou como backing vocal do sambista Dudu Nobre e a convite de Zeca Pagodinho, participou da gravação do DVD Quintal do Pagodinho, no qual interpretou a música "A voz do meu samba". Recentemente, Mumuzinho lançou um CD e DVD ao vivo, cantando alguns de seus sucessos e muitas músicas inéditas.

O Réveillon do Labareda também vai contar com shows da dupla sertaneja Rick & Ricardo e o grupo de pagode Papo di Bakana. Os ingressos variam de R$ 100,00 a R$ 1.000,00. Para comprar online, clique aqui. Para saber mais informações sobre a virada do ano em BH e como será a festa dos outros clubes, acesse este link.

Já entrou no clima de réveillon? Então, assista ao vídeo abaixo com situações que sempre acontecem nesta época do ano. Divirta-se:







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários