Café Rapidinhas – Jacaré Banguela no Agora é Tarde e lesão de Anderson Silva no UFC

dezembro 29, 2013


Vamos dar um giro nas principais notícias do dia e outras que você só vê com exclusividade aqui no @cafecnoticias? Topa? Então, escolha o seu café preferido e fique bem informado:


Café na TV: A Band acaba de definir um substituto para Danilo Gentili no programa Agora é Tarde. Trata-se de Rodrigo Fernandes, autor do blog Jacaré Banguela. A informação foi confirmada pelo blogueiro via Twitter. Dois dias depois o humorista disse que tudo não passou de uma brincadeira. Rodrigo foi parabenizado inclusive pela antiga equipe do Agora é Tarde nas redes sociais.


Recentemente, Rodrigo participava como jurado do quadro "Fenômenos do YouTube", do programa Eliana, no SBT. Ele já participou de algumas edições do Agora É Tarde, do Fritada, do Multishow, e do Porta dos Fundos. Na internet, Rodrigo ficou conhecido por comandar entrevistas em seu canal no YouTube com os vídeos do talk show “Fora do Ar” e “Não Fale com o Motorista”.

Café no UFC: A tão esperada luta de Anderson Silva contra o norte-americano Chris Weidman, no UFC 168, terminou com um final trágico. É que o lutador. sofreu uma lesão grave na tíbia e teve que ser levado às pressas para um hospital de Las Vegas (EUA) na madrugada deste domingo (29/12). Com isso, o sonho de recuperar o cinturão dos médios no UFC ficou para trás no início do 2º round da luta contra Weidman.




"Após o evento principal do UFC 168, o ex-campeão Anderson Silva foi levado a um hospital de Las Vegas e passou por cirurgia para reparar uma perna esquerda quebrada. A cirurgia de sucesso inseriu um pino intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não precisará de cirurgia separada. Anderson ficará internado por pouco tempo, mas não precisará de outra cirurgia no momento. O tempo de recuperação é de três a seis meses para este tipo de operação", informou a Zuffa, empresa proprietária da UFC, em um comunicado divulgado à imprensa.

Café Inclusivo: A Coca-Cola promoveu uma ação inédita para os jogadores deficientes visuais da seleção brasileira de Futebol de 5, atuais campeões mundiais e paralímpicos. É que eles puderam tocar a Taça da Copa do Mundo.  É a primeira vez que a FIFA abriu exceção à regra de que apenas campeões mundiais e chefes de Estado tenham permissão para tocar no objeto mais desejado do futebol.

A visita foi uma surpresa proporcionada no centro de treinamento dos atletas, em Niterói, no Rio de Janeiro. Apenas quando tocaram o objeto, os jogadores descobriram que se tratava da Taça da Copa do Mundo.  O momento emocionante foi registrado pela marca e pode ser visto desde o dia 26 de dezembro, no intervalo comercial na TV e na web. Assista o vídeo:

Café Musical: No dia 05 de janeiro de 2014, o grupo Meninas de Sinhá gravam o seu primeiro DVD, intitulado de “Daqui do Alto” com músicas que enaltecem a cultura popular brasileira. A gravação será realizada a partir das 18h no Teatro Oi Futuro Klauss Vianna, localizado na Avenida Afonso Pena, 4001, Bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte. A entrada é gratuita, por isso é importante chegar um pouco mais cedo para garantir o ingresso.

Composto por 30 senhoras de 53 a 94 anos que circulam pelos palcos brasileiros com instrumentos em punho, o Meninas de Sinhá é mais do que cantar e tocar músicas muitas vezes esquecidas da cultura popular brasileira: o grupo prima pelo desenvolvimento da autoestima, valorização da mulher e difusão das cantigas de roda. Abaixo, assista um breve documentário sobre o grupo:


Café no Palco: Quem gosta de ir ao teatro? Em janeiro de 2014, começa em Belo Horizonte a 40ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Neste ano, o festival terá duas fases: a primeira vai de 03 a 26 de janeiro e a segunda de 27 de janeiro a 04 de março. Durante o período, serão apresentados ao todo 141 peças teatrais, sendo 93 delas para adultos, 42 infantis e seis de dança.

De acordo com os organizadores, a 40ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança terá 47 peças que participam pela primeira vez da campanha. Para saber a lista das peças que estão em cartaz este ano, clique aqui. O preço dos ingressos varia de R$ 5,00 a R$ 12,00, nos postos de venda do Sinparc. Também é possível comprar os ingressos via internet.







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.








Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários