#Videocast: Final de Sangue Bom e a estreia de Além do Horizonte

novembro 03, 2013


Bem vindo ao #videocast do blog Café com Notícias! Toda semana, vamos comentar dois assuntos que foram destaques nos noticiários, na blogosfera ou nas redes sociais. Se você quiser sugerir um tema também, fique a vontade!

Neste domingo (03/11), vamos falar do final da novela Sangue Bom e a estreia de Além do Horizonte, nova novela das sete da Rede Globo. Em comum, as duas novelas ousaram em mudar o perfil das novelas desta faixa ao apostar em protagonistas jovens. 

Sangue Bom termina com um saldo para lá de positivo. Com uma média de 25 pontos, o folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari homenageou outras novelas, divertiu com personagens completamente transloucados e foi pioneira em trazer um sexteto de protagonista jovens, entre heróis bem desenhados e vilões cíclicos.

Além do Horizonte, escrita pelos estreantes Carlos Gregório e Marcos Bernstein, estreia com a promessa de muita aventura para o horário, além de ser a primeira novela protagonizada por Juliana Paiva, a Fatinha da temporada 2012/2013 de Malhação.

Para acompanhar o #videocast, aperte o play no vídeo abaixo e deixa as suas impressões na parte de comentários deste blog. Assista:




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Oi, Wander!

    Que surpresa boa, menino. Coisa linda essa nova etapa e esse novo salto em sua carreira. Parabéns!
    Ah, também amei Sangue Bom, na minha opinião ela só perde para Cheias de Charme. Mas, deixou muita saudade.

    ResponderExcluir