#ap: Fórum Y2B discute desenvolvimento sustentável e empreendedorismo social

novembro 29, 2013


Neste sábado (30/11), acontece em Belo Horizonte o Fórum Youth to Business (Fórum Y2B). O evento será realizado das 13h às 18h, na PUC Minas, no Campus do Coração Eucarístico, auditório do prédio 30, em Belo Horizonte. A proposta é discutir com o publico jovem temas como desenvolvimento sustentável e empreendedorismo social. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Promovido pela AIESEC – uma plataforma internacional que possibilita o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens estudantes através de programas de trabalho em equipe, liderança e intercâmbio, o Fórum Y2B, acontece ocorre duas vezes ao ano, abril e novembro, além de possuir edições internacionais.

O evento trará workshops com o Movimento Minas, Vitadenarium Consultoria, bem como o World Trade Center. O Painel será discutido entre setores público, privado e terceiro setor com os convidados Bruno Novais (Embaixadores Culturais), Guilherme Veras (Empreendedorismo em TI) e Daniel Favarini (criador do projeto Dona de Leite).

De acordo com os organizadores, a proposta do Fórum Y2B é oferecer um ambiente de troca de conhecimento para jovens potenciais e empresas visionárias. “Muitas mudanças vêm ocorrendo na sociedade e no mercado corporativo e estamos frente a um novo cenário onde os atores demonstram consciência acerca das questões globais e da importância de ações que levem à criação de um mundo mais justo e sustentável”.





Observação: A sigla #ap significa conteúdo apoiado, conforme as regras do blog. Esta hashtag será usada para identificar os anúncios ou conteúdo publicados neste blog que são um oriundos de apoio, seja por parceria, patrocínio, cortesia ou convite.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários