#Oportunidade: 3ª edição do Programa Trainee Samsung 2014

novembro 18, 2013


Até o dia 09 de dezembro, a Samsung está com inscrições abertas para o seu programa de trainee em 2014. Ao todo, são 20 vagas na cidade de São Paulo para atuar em operações focadas no Brasil e América Latina. É indispensável ter fluência em inglês e, se possível, espanhol. Para se inscrever no Programa de Trainee da Samsung, clique aqui.

Para participar do processo, o candidato deve ter concluído sua formação superior entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014 nos seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Design Gráfico Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Comércio Exterior, Engenharias (todas as modalidades), Marketing, Relações Internacionais, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis e Ciências Atuariais.

Após se inscreverem no site da Companhia de Talentos da Samsung, os interessados devem seguir todas as etapas do processo seletivo, compostas por inscrição e testes on-line. Nas fases seguintes, os candidatos passam por dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas com gestores e RH da Samsung.

O programa, que tem duração de um ano, irá oferecer aos trainees um pacote com remuneração competitiva e benefícios como seguro saúde, previdência privada e até dois salários mensais de bônus anualmente.

Os trainees terão a oportunidade de realizar job rotation em duas áreas, dentre elas Marketing, Vendas, Logística/Inovação, Recursos Humanos e Media Solution Center, unidade de Conteúdo e Serviços. Além disso, a Samsung possui uma plataforma de aprendizagem global e de mobilidade para especialização e capacitação profissional.

“Procuramos candidatos com visão empreendedora, criatividade e iniciativa que possam impactar positivamente no nosso negócio e crescer junto com a companhia. Além dos desafios do dia a dia, o Trainee da Samsung terá a oportunidade de fazer a diferença em uma empresa líder global em tecnologia e uma das marcas mais valiosas no mundo”, comenta o diretor de RH da Samsung para a América Latina, Francisco Cuesta.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários