#Videocast: Marina Silva, A Mulher do Prefeito e The Voice Brasil

outubro 06, 2013


Bem vindo ao #videocast do blog Café com Notícias! Toda semana, vamos comentar dois assuntos que foram destaques nos noticiários, na blogosfera ou nas redes sociais. Se você quiser sugerir um tema também, fique a vontade!

Neste domingo (29/09), vamos falar sobre a ida de Marina Silva para o PSB, depois que a Justiça Eleitoral não permitiu a criação do partido dela, a Rede de Sustentabilidade. 

Ao optar por essa terceira via, Marina aceita se tornar vice de Eduardo Campos, outro presidenciável para 2014. Juntos, Marina e Campos fortalecem o discurso de oposição e podem forçar um segundo turno.

Na parte do entretenimento, o destaque é para as estreias da Rede Globo na última semana: a série A Mulher do Prefeito e o reality show musical The Voice Brasil

O primeiro, com um texto bem feito, chama a atenção por colocar em evidências algumas situações típicas da política brasileira. Já o segundo, volta em novo horário e mostra candidatos tão bons quanto na primeira temporada.

Para acompanhar o #videocast, aperte o play no vídeo abaixo e deixa as suas impressões na parte de comentários deste blog. Assista:



Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Fiquei decepcionada com a Marina Silva. Acho que ela se vendeu mesmo para aceitar uma coisa desta. Não voto mais nela. Quanto aos programas, não vi a série da Denise Fraga, mas vou procurar ver pela internet. Assisti o The Voice Brasil. Acho que o programa melhorou muito em relação ao ano passado. Os candidatos estão melhores.

    ResponderExcluir
  2. Francisco Bertoletta6 de out. de 2013, 23:17:00

    Wander, sou leitor do seu blog há muito tempo. De todos os videocasts que você fez este foi o que mais gostei. O áudio está legal e os assuntos foram bem escolhidos. Fico feliz de ver o seu progresso. Continue nos surpreendendo. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Wander, conforme mencionei no facebook, a postura da Marina em aliar-se ao PSB, de Eduardo Campos é decepcionante. Foge totalmente da política proposta por ela até aquele momento. Vamos aguardar e ver como será a composição dessa chapa, se Marina é a candidata principal ou se será a vice de Campos.

    ResponderExcluir