#ap: Nestlé vai sortear mil tablets Nexus 7 Android KitKat

outubro 01, 2013



Prestes a lançar oficialmente no mercado os primeiros smartphones e tablets já com a versão Android KitKat, Google e Nestlé preparam uma super novidade: serão sorteados mil Tablets Nexus 7'' 16GB na promoção “KitKat Break da Sorte”. A ação começa a partir do dia 02 de outubro e vai até dezembro, mas é válida somente para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Para participar, basta comprar um chocolate KitKat, que contém o código promocional alfanumérico no verso da embalagem iniciado pela letra “K”. Logo em seguida, é só registrar a sequência de dez dígitos no hotsite da promoção e receber um Número da Sorte.

Fique ligado! É com este número e com a embalagem do chocolate em mãos que você vai conferir se ganhou por meio do resultado de sorteios semanais. O primeiro sorteio acontece no dia 16 de outubro. O regulamento completo está disponível no neste site.

E tem mais outra novidade: a partir desta primeira semana de outubro, serão divulgados no YouTube quatro miniclips com sugestões de breaks divertidos que convidam o internauta a divulgar o Android KitKat pelas redes sociais.  Gostou da promoção? Bora participar!!!

Parceria

A Google Inc. anunciou, em setembro deste ano, o nome da mais recente versão de seu sistema operacional para dispositivos móveis, o Android 4.4 Kitkat

Pela primeira vez, uma versão atualizada de plataforma de celular recebe o nome de um doce que já existe no mercado, numa ação inédita entre Google e Nestlé. No próximo dia 14 de outubro, será lançado no mercado o Nexus 5, da LG, e o Android Kitkat, para tablets.





Observação: A sigla #ap significa conteúdo apoiado, conforme as regras do blog. Esta hashtag será usada para identificar os anúncios ou conteúdo publicados neste blog que são um oriundos de apoio, seja por parceria, patrocínio, cortesia ou convite.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários