#Videocast: Dilma no Twitter e dança das cadeiras na Globo

setembro 29, 2013


Bem vindo ao #videocast do blog Café com Notícias! Toda semana, vamos comentar dois assuntos que foram destaques nos noticiários, na blogosfera ou nas redes sociais. Se você quiser sugerir um tema também, fique a vontade!

Neste domingo (29/09), vamos falar sobre a volta da presidente Dilma Rousseff ao Twitter a um ano das eleições presidenciais. A estratégia conseguiu criar uma empatia enorme com o público das redes sociais, principalmente com o público jovem.

Ao que parece, mesmo com a onda de protestos em junho e julho, o julgamento do mensalão e a questão da espionagem norte-americana, todos esses fatores não abalaram tanto a imagem da presidente.

Na parte do entretenimento, o destaque é para a “dança das cadeiras” na Rede Globo. Zeca Camargo foi escaldo para o Vídeo Show e assume o programa vespertino a partir do dia 04 de novembro, enquanto Renata Ceribeli também sai do Fantástico e se torna correspondente em Nova York.

Já Renata Vasconcelos sai do Bom Dia Brasil e vai para o Fantástico ao lado de Tadeu Schimidt. Em anos, é uma das poucas vezes que a revista eletrônica será apresentada em dupla. Ana Paula Araújo vai para o Bom Dia Brasil ao lado de Chico Pinheiro. E nos bastidores, dizem que Sandra Anhemberg pode ir para o Jornal da Globo.

Para acompanhar o #videocast, aperte o play no vídeo abaixo e deixa as suas impressões na parte de comentários deste blog. Assista:






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Gosto muito de assistir os videocast do blog. Este ficou com o áudio melhor. Gostei dos temas.

    ResponderExcluir
  2. O mais legal do videocast é que a gente consegue conhecer a pessoa pro trás do blog. Gostei muito dos assuntos que você trouxe, principalmente porque você analisa as coisas e explica. Agora sim que fui entender a volta da Dilma para o Twitter e o porque a Globo ter mudado todo mundo de programa.

    ResponderExcluir
  3. O melhor da semana mesmo foi o encontro da Dilma Bolada com a Dilma presidente. Sinceramente, achei que isso nunca ia acontecer.

    ResponderExcluir