Café em Links – Obama, Fernanda Lima e Cavaleiros do Zodíaco

agosto 31, 2013



Quais foram os principais destaques da semana? A partir de agora, você confere um resumo de notícias de um jeito prático e descontraído. Seja bem-vindo ao Café em Links, a nova seção do blog Café com Notícias com os links da semana. Pegue um café e fique bem informado!


Com a síndrome de “síndico” do planeta, os Estados Unidos quer meter o bedelho na guerra civil da Síria sob o pretexto de ataques com armas químicas que mataram esta semana 426 crianças. O problema que esta atitude deveria ser da Organização das Nações Unidas (ONU), e não dos norte-americanos. Alguém duvida que tenha algum interesse político-comercial por aí?

Foi uma das notícias mais impactantes da semana no nosso país e o Café com Notícias também postou sobre o assunto. O fato de um deputado ser preso por corrupção e não ter o mandato cassado pelo Congresso chega a ser nojento. O Brasil precisa voltar às ruas, urgente!

Outra notícia desta semana repercutida aqui no Café com Notícias e que deu no que falar foi nos bastidores da novela das sete, Sangue Bom. O ator que faz o Filipinho foi afastado e caiu na mídia que ele havia sido vítima de assédio sexual por parte de um diretor.

Finalmente o Video Show vai voltar a ser assistível. Ebaaa!!! É que nos bastidores da Rede Globo, é dada como certa a ida de Fernanda Lima para o comando do vespertino. Com isso, Ana Furtado e André Marques vão dar tchau a atração. Vou sentir saudades, #sóquenão! HauHauHauHau...rs

Esta semana o jornalista Kennedy Alencar pediu demissão da RedeTV! e resolveu lançar um blog de política. No espaço, ele faz videocasts exclusivos, posta a coluna dele da Rádio CBN e publica textos inéditos. O link acima é de um videocast muito bacana onde ele comenta duas notícias que foram destaque esta semana. Vale a pena conferir!

Esta semana fez 50 anos do famoso discurso “Eu tenho um sonho”, de Martin Luther King Jr. Um discurso que emociona até hoje por ele desejar um mundo sem preconceito, sem segregação racial. E, por mais evolução que o planeta tenha passado, esse discurso é mais atual do que nunca. Ainda temos muito o que aprender....xô, preconceito!

Faz anos que não assisto o VMA, da MTV. Acho que estou ficando velho! Mas é inegável que a premiação ainda causa no mundo do entretenimento e foi um dos assuntos mais comentados nos blogs e nas redes sociais. Para quem curte, vale a pena dar uma espiada e ver o que rolou.

Quem é da época dos Cavaleiros do Zodíaco? Se você é como eu e acompanhou a saga na infância vai morrer de rir com essa dublagem. Simplesmente, sensacional! Passei mal de tanto que eu ri....ficou perfeita.

Quando você posta uma opinião na internet isso não significa que você é o dono da razão. Há muitas pessoas que podem ou vão discordar de você. Por isso, é muito importante o direito à liberdade de expressão na internet. Isso sim é democracia!

Sou usuário do Android e essa plataforma sempre me surpreende com as inúmeras possibilidades. Para quem curte baixar conteúdo pelo Torrent, agora é possível fazer também por meio do celular. Um barato isso!

Quando a gente está começando a dar os primeiros passos no mundo da fotografia é muito normal tirar fotos com excesso de teto ou não dar prioridade para o objeto fotografado, mas sim ao cenário. Saiba que isso é possível de ser concertado utilizando a Regra dos Terços. Descubra como aplicar esta técnica e melhore a qualidade das suas fotos!






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista 

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Wander. Vc nem comentou o caso Trayvson Martin. Um jovem negro que foi morto a queima roupa nos EUA, e que gerou protestos por todo os pais! Agora, já estão falando em "guerra racial" porque a direita tenta empurrar um caso inverso! Triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Charles! Pelo menos nos jornais que assisto, não me recordo de ter visto alguma coisa sobre este caso. Mas agradeço o toque. Com certeza, é um debate importante. Abraços

      Excluir