#ap: 10° Fórum Nacional de Compras & Sourcing

agosto 23, 2013



Entre os dias 08 e 09 de Outubro, acontece em São Paulo (SP), o 10° Fórum Nacional de Compras & Sourcing, promovido pelo Instituto Brasileiro de Supply Chain (Inbrasc). O evento será realizado no Centro Empresarial de São Paulo (CENESP), localizado na av. Maria Coelho Aguiar, 215, no bairro Jardim São Luís. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

O evento contará com dois dias de Congresso, além de um Workshop que será realizado na Academia de Experiências Febracorp, ministrado pelo canadense Guy Cabana, que é especialista é referência mundial em negociação. Ainda, no evento, poderão utilizar ferramentas de simulação e RPG (role playing game).

O formato permite praticar técnicas de persuasão que podem gerar expressivos ganhos em uma aquisição. Trata-se de uma estratégia inovadora que foi desenvolvida para negociar através do conhecimento e da inteligência coletiva. Ao todo, serão mais de 400 profissionais com credibilidade no mercado mundial, que vão ministrar palestras sobre os mais variados temas.

Entre os palestrantes, está o norte-americano Ed Brodow, eleito pela revista Forbes como um dos principais negociadores do mundo. No Fórum, Brodow abordará a criação de uma atmosfera de lealdade e confiança com os fornecedores em tempos de turbulências.

“Com o mercado cada dia mais competitivo, as empresas buscam qualificar seus profissionais em grandes eventos, já que podem exercitar um enorme benchmarking e proporcionar uma melhor visão em 360 graus. Este evento do Inbrasc mais uma vez promete ser um enorme sucesso, já que traremos referências internacionais que vão agregar experiências ao nosso mercado”, comenta o diretor de Marketing do Inbrasc, Henrique Gasperoni.

Ainda, o Congresso terá mais uma novidade. Trata-se de uma entrevista com teor mais descontraído, mediada por um executivo da Inbrasc. O talk show este ano será com Marcelo Abib, diretor de compras e contratos da GVT, que vai bater um papo sobre sua trajetória de sucesso.

Entre os cases que serão apresentados no congresso, estão à redução de custos, TCO, gestão de fornecedores e gestão da área, além de debates que levam ao palco discussões sobre compras vs. finanças e gestão de categorias – momento ímpar aos que desejam se relacionar com toda essa rede e discutir os principais cases de compras, novidades e tendências de cada segmento.






Observação: A sigla #ap significa conteúdo apoiado, conforme as regras do blog. Esta hashtag será usada para identificar os anúncios ou conteúdo publicados neste blog que são um oriundos de apoio, seja por parceria, cortesia ou convite.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários