Circuito Banco do Brasil 2013 traz Red Hot Chili Peppers à BH

julho 10, 2013



Pela primeira vez, a banda de rock californiana Red Hot Chili Peppers vai se apresentar em Belo Horizonte (BH). O show acontece no dia 02 de novembro, no Mega Space. A novidade faz parte da programação do Circuito Banco do Brasil 2013, que inclui uma extensa programação que envolve música, cultura e esporte.

Além da trupe de Anthony Kiedis, estão confirmados Yeah Yeah Yeahs, Gaby Amarantos com participação de Fernanda Takai, Tianastácia, Jota Quest e O Rappa. Já para quem curte música eletrônica, no line-up estarão os DJ britânico Mync e o trio carioca Ask2Quit.

O Circuito Banco do Brasil 2013, que está em sua edição de estreia, vai acontecer também em outras cidades brasileiras como Salvador (31/08), Curitiba (12/10), Rio de Janeiro (09/11), Brasília-DF (07/12) e São Paulo (14/12).

Simultaneamente aos shows, será realizado também a Copa Brasil de Skate Vertical e uma mostra inédita por meio de galeria interativa de esporte e cultura que vai relembrar as exposições mais importantes já patrocinadas pelo Banco do Brasil e o apoio ao vôlei brasileiro.

Em todas as cidades por onde passar, o Circuito Banco do Brasil 2013 também terá ações de responsabilidade social e ambiental. Todo o evento será neutralizado e campanhas de reciclagem serão organizadas localmente. A previsão é que cada edição do evento tenha cerca de 12 horas de duração em cada cidade.

Ingressos

A venda de ingressos do Circuito Banco do Brasil 2013 tem início no dia 18 de julho, a R$ 240 (inteira) e R$ 120 (meia). No entanto, nesta terça-feira (11/07), a partir do meio-dia, acontece uma pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Pessoas Físicas, Ourocard Empresarial e cartões Private Label Co-Branded do Banco do Brasil, com uso na função crédito. Eles terão 30% de desconto em cima do ingresso inteiro.

A venda de Curitiba será através do www.diskingressos.com.br e das demais cidades por meio do site www.ingresso.com. Só será possível adquirir até seis ingressos por CPF, sendo um de meia-entrada (não cumulativa com o desconto de 30%).





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Puxa vida...que inveja! Red Hot é muito foda....pena que na minha cidade não vai ter esse festival.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu vou nesse show do Red Hot. Vai ser histórico!!! Tinha que ser no Mineirão, e não no Mega Space.

    ResponderExcluir
  3. Jesus amado!!! Vou comprar esse ingresso....amo demais as músicas do Red Hot Chili Peppers. Esse blog é mara!

    ResponderExcluir