Café com Notícias é citado na Rádio Band News FM BH

junho 01, 2013



Nesta sexta-feira (31/05), o blog Café com Notícias foi citado ao vivo na Rádio BandNews FM de Belo Horizonte (89,5) pelos amigos jornalistas Fabiano Frade e Flávia Ivo. Eles falaram sobre a resenha publicada no blog sobre o filme Faraoeste Caboclo, baseado na música de mesmo título da banda Legião Urbana e escrita por Renato Russo.

Nos comentários dos âncoras da rádio, há muita expectativa em cima do filme por ser uma adaptação para as telonas de uma música que faz parte do imaginário popular e atravessou gerações. Fabiano Frade cita a resenha publicada no Café que mostra como o filme do diretor René Sampaio usa e abusa de elementos característicos da obra do cineasta Quentin Tarantino. Para ouvir esta passagem, aperte o play:




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Francisco Bertoletta1 de jun. de 2013, 11:50:00

    Parabéns pelo reconhecimento, Wander. Tudo que é bom precisa ser compartilhado e o pessoal da rádio sabe disso. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ai que rico! Sucesso total do Café com Notícias!!! #Sambou e #arrasou

    ResponderExcluir
  3. Ei querido. Que legal isso. Essa semana foi muito positiva para o Café, né. Mais de 2 milhões de acessos e agora a rádio citando o seu trabalho. Fico até emocionada pq sei da sua luta. Parabéns mais uma vez. Beijos

    ResponderExcluir