Inscrições abertas para o Curso de Férias do UniBH sobre Blogs e Redes Sociais

janeiro 15, 2013





Uma oportunidade de se atualizar se atualizar sobre o mundo das redes sociais e como trabalhar com a web de modo profissional. Esta é a proposta do Curso de Férias do UniBH sobre Blogs e Redes Sociais, no qual atuo como professor. Ao todo, são 25 vagas com a carga horária de 16 horas duração. Atendendo ao pedido dos interessados, excepcionalmente, o curso será ministrado à noite, de segunda a quinta-feira, de 28 a 31 de Janeiro, de 18h às 22h. 

Para mim, que sou ex-aluno da instituição, é muito gratificante poder ministrar esse curso novamente que vem tendo uma aceitação muito boa. O curso possui o investimento de R$ 45 (taxa de inscrição) + R$ 220 (valor total), podendo ser divido em três vezes no cartão de crédito. Clique aqui para saber mais sobre o curso e se inscrever

Com o objetivo de estar sintonizado com o mercado de trabalho, o curso proporciona a estudantes e profissionais algumas técnicas para a criação e manutenção de um blog profissional na internet, o que representa uma ação empreendedora e que abre novas possibilidades de negócios de mídia.

Hoje em dia, a apuração, produção e edição de conteúdo informativo em internet – principalmente nas redes sociais como TwitterFacebookYouTube, entre outras, é uma realidade que se faz presente tanto em redação, quanto em assessoria de imprensa, dando liberdade para que o profissional possa se colocar no mercado de maneira empreendedora e autônoma.

De forma panorâmica, o aluno irá aprender a planejar, produzir e a desenvolver uma cobertura noticiosa em tempo real utilizando as mais diversas possibilidades de social media. Se você se interessa por esta área, vale a pena conferir! Será um prazer tê-lo como aluno. :)




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

4 comentários

  1. Eita amigo, você não para quieto né!? Estou de férias mas passei rapidinho pra desejar sucesso nesse novo projeto.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Wander, sempre leio o seu blog apesar de não comentar muito. Parabéns pelo espaço e pelo curso. Vou divulgar entre os meus contatos. Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Wander, parabéns por mais uma edição do curso. Com muito prazer indico o mesmo para os meus colegas de trabalhos e amigos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Wander, que bacana essa oportunidade....abçs

    ResponderExcluir