Café com Notícias grava reportagem para o programa Planeta da Rede Minas sobre blogs

outubro 04, 2012



Como é a vida de um blogueiro? Foi a partir dessa pergunta que o programa Planeta – exibido semanalmente, às segunda-feira, às 22h, na Rede Minas, entrevistou alguns blogueiros de Belo Horizonte para um programa especial que será exibido em breve na emissora. 

A convite da jornalista e produtora do Planeta, Manoela Vianna, participei como personagem de uma matéria feita pelo repórter Carlos Augusto Soares e pelo repórter cinematográfico Dirceu Alves sobre este tema, na tarde desta quinta-feira (04/10).

Me senti em um reality show...rs. A equipe da Rede Minas gravou comigo mostrando um pouco da minha rotina diária: eles gravaram alguns takes no meu local de trabalho no Canal MinasSaúde, me acompanharam no ônibus de volta para a casa e, posteriormente, me entrevistaram sobre a minha rotina de produção jornalística e a história do blog. 

Desde já, agradeço o convite da produção do programa. Foi um prazer participar da reportagem! Adorei. Me tornei fonte por um dia. Não vejo a hora do Planeta sobre blogs ir ao ar, ok. Assim que for, prometo avisar por aqui também. Abaixo, confira algumas fotos dos bastidores:









Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

4 comentários

  1. Ei querido. Parabéns por mais esse reconhecimento da qualidade do seu trabalho. Não vejo a hora do programa ir ao ar para você disponibilizar para gente o vídeo aqui no blog. Desejo mais e mais sucesso para vc. Beijos

    ResponderExcluir
  2. O mais bacana disso tudo é que o Café com Notícias já se consolidou como um veículo mineiro na internet. Você é um dos pioneiros desse movimento de jornalista empreendedores online. Parabéns pelo trabalho! Não vejo a hora de ver esse programa. :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora....que super produção, hein. Adorei as fotos Wander. Quando o programa for ao ar por favos nos avise....quero assistir.

    ResponderExcluir
  4. Wander, Parabéns! Você é super merecedor do reconhecimento desse excelente trabalho que executa na blogosfera.

    Grande abraço e Sucesso!

    ResponderExcluir